Tomaz97 29 Postado Julho 15, 2013 às 11:30 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 11:30 Pessoal alguém ai é militar ? ou da FAB ? Gostaria de entrar em um dos dois AMAN ou na FAB ... se alguém for puder me dar dicas sei la do que precisa .. como entro aonde eu agradeço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Vivyann Castelo Branco Postado Julho 15, 2013 às 12:41 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 12:41 eu faço direito, já to no nono periodo...acho que eu teria sido mais feliz fazendo nutrição ou E.F. mas descobri esse meu gosto por nutrição agr, primeiro eu me formo depois que eu estiver ganhando dinheiro eu entro num curso de nutrição pra passar o tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Julho 15, 2013 às 14:22 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 14:22 Faço Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Fui pro 3º semestre agora, to curtindo bastante o curso, pretendo me especializar em engenharia de software futuramente. Quais são as principais matérias do curso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreescocard 59 Postado Julho 15, 2013 às 14:34 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 14:34 Quais são as principais matérias do curso? eu comecei no tecnólogo de análise de sistemas depois migrei para um bacharelado em sistemas de informação vi muito java nesse curso, terminei meado do ano passado agora quero fazer outra faculdade, estou na msma dúvida q vc se faço algo que gosto ou algo que vai melhorar o que já sei na área que já trabalho (TI) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Vega 79 Postado Julho 15, 2013 às 22:57 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 22:57 @Tomaz97 cara eu admiro muito a FAB ate tava pensando em prestar a prova..mas minha grande paixao é o entrar para policia militar ano que vem prestarei para PM e Civil..na FAB vc fica la estudando 10 anos e depois vc pilota um caça..(ñ tenho certeza) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carcacinha 66 Postado Julho 16, 2013 às 01:24 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 às 01:24 De tanto ler essas paradas de suplementos comecei a gostar de Farmácia.. e olha q eu odiava química no momento so trabalhando na area de informatica, mais to querendo de mudar de rumo..Farmácia parece ser legal, vo procurar saber mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoSemPena 39 Postado Julho 16, 2013 às 01:35 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 às 01:35 @Tomaz97 cara eu admiro muito a FAB ate tava pensando em prestar a prova..mas minha grande paixao é o entrar para policia militar ano que vem prestarei para PM e Civil..na FAB vc fica la estudando 10 anos e depois vc pilota um caça..(ñ tenho certeza) A escola para pilotos da FAB se chama AFA e são apenas 4 anos e não 10, mas são poucos os que pilotam caça, visto que o Brasil, além de ser um país 'pacífico', não liga muito para as forças armadas, seguir carreira militar é quase um sacerdócio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cruz-- 0 Postado Julho 17, 2013 às 02:12 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 às 02:12 To no 3 ano do ensino médio..to em dúvida entre medicina ou direito mas no caso do direito era para prestar concurso público para polícia federal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2013 às 23:37 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 às 23:37 (editado) a Editado Fevereiro 8, 2024 às 23:41 por XDSHX mensagens de uma criança antiga sem noção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Julho 17, 2013 às 23:47 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 às 23:47 Quando escolhi cursar Agronomia foi simplesmente por gostar do setor agrícola, no entanto, com o passar do tempo e da graduação que durou 5 anos, vi que deveria ter cursado outra área, possivelmente Direito! Mas para o que pretendo para o meu futuro o curso é o que menos importa, o que vale vai ser o Nível Superior. Esse é dos meus!!!!!! Não sei você mas eu sou fanático por concursos públicos. rsrsrsrsrs Hahah. que bacana! Eu ainda não fiz nenhum concurso. Me desiludi com a engenharia há pouco tempo e agora, estudando os direitos básicos da área fiscal, vejo que também deveria ter cursado Direito. Gosto bastante da área. Não que eu me arrependa de ter feito (quase acabando) Engenharia Elétrica, mesmo porque as dificuldades (e foram MUITAS) me fizeram um estudante melhor o que com certeza me ajudará na hora de estudar. Concurso de AFT, aí vou eu! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora