Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade E Profissão

Tomaz97

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faço psicologia

Comecei a fazer pq sempre notei algo mt escroto nas pessoas.Abomino a massa, n conheço coisa inteligente q sai dela.A necessidade d inclusão do ser humano em grupos sociais leva a uma alienação ridicula...foi por ai q eu comecei a querer entender e me interessar por essas questões e ai foi indo

dizem q o mercado q ta em alta é d RH

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engenharia de Computação. Muita gente entra em T.I achando que é técnico em redes socias, ou se da bem com matemática/lógica ou acaba largando o curso. Pra quem curte vale a pena, é interessante e o mercado tá em alta.

Me fale mais sobre esse curso, como ele realmente é..

Link para o comentário

Estou no 2°ano ..qdn eu entrar para a policia militar ou civil irei fazer facul de E.F ou gastronomia(sempre tive paixao pelos 2)

o salario nem preocupa tanto pq um policial é bem remunerado e familia é bem estruturada..

Link para o comentário

Estou no 2°ano ..qdn eu entrar para a policia militar ou civil irei fazer facul de E.F ou gastronomia(sempre tive paixao pelos 2)

o salario nem preocupa tanto pq um policial é bem remunerado e familia é bem estruturada..

Verdade, policial civil pode não ter o melhor salário, mas o que ele ganha quando deixa de prender um cara compensa kk.

Link para o comentário

@Eduardo Menegusso

aki em SP agente policial da policia civil ganha 2.984 .cabo da PM ganha 2.500..minha mae qer q eu faça barro branco qnd termino o curso saio de la Tenente com salario de 5.000 mais sao 5 anos la dentro estudando..

OBS:vendo estes salarios parece muito, mais temos que lembrar que é uma vida em risco 24h/dia ..Mais mesmo com tudo isso ainda irei virar militar por ter grande paixao pelo trabalho..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...