Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Julho 14, 2013 às 18:19 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 18:19 gente a bolinha ja sumiu =D nem doendo ta mais =) treino off hoje ué que bom então haushuahsuahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Julho 14, 2013 às 20:05 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 20:05 Aplicou na bunda? Na bunda é normal as bolinhas, acho que acontece quando volta oleo do musculo e fica na capa de gordura da bunda. Ombro e perna geralmente não aparecem essas bolinhas. As primeiras aplicações doem mais, a tendencia é ficar indolor logo, logo. No mais estou acompanhando aqui man! boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrleonardi 13 Postado Julho 14, 2013 às 20:14 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 20:14 Aplicou na bunda? Na bunda é normal as bolinhas, acho que acontece quando volta oleo do musculo e fica na capa de gordura da bunda. Ombro e perna geralmente não aparecem essas bolinhas. As primeiras aplicações doem mais, a tendencia é ficar indolor logo, logo. No mais estou acompanhando aqui man! boa sorte Tá tudo tranquilo jah! eu vou continuar mandando no gluteo pq eu achei mais facil!!! @Relato: galera acho que vou entrar com o dbol amanha logo, se eu me lesionar eu conto aqui pra voces kkkkk! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrleonardi 13 Postado Julho 15, 2013 às 04:45 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 04:45 sua trembo e da lander Trembo e enantato BLACK DRAGON!!! só vou usar o dbol da lander pq eu ja tinha aqui em casa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 15, 2013 às 10:46 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 10:46 logo você se acostuma com as dores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Julho 15, 2013 às 14:25 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 14:25 Enantato da lander dói pakas agora essa black dragon ai eu já naum sei, o tomeli te responde melhor, abrsss Tomeli parou o relato? Mas se fosse inflamação ele não iria sentir??? Kra eu naum sei se vc ja tomou enantato lander, mas a parada fiak dura no local da aplicação por uma semana, coisa sinistra, nem da pra saber se é inflamação, mas acredito que naum seja, pois é assim em todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Julho 15, 2013 às 14:54 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 14:54 logo você se acostuma com as dores Hahahahahaha pior que eh mesmo... Fica até calejado hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrleonardi 13 Postado Julho 15, 2013 às 15:49 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 15:49 todo mundo reclama desse enan da lander pqp... galera meu relato nao tá muito detalhado pq eu nunca relatei mesmo! Mais vai melhorar daqui pra frente. A dieta tá boa, em torno de 4000kcal! hoje tem peito e biceps =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 15, 2013 às 16:43 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 16:43 testenat doi mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrleonardi 13 Postado Julho 15, 2013 às 19:10 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 às 19:10 treino: peito-biceps e pantu! força: normal vascu: menos que o normal, eu to mais retido que o lander!!! hoje tem aplicação de enantato! eu ja to mandando o dbol =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora