Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan+Tremb+Dbol+Anastrozol (Clean Bulk) Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aplicou na bunda? Na bunda é normal as bolinhas, acho que acontece quando volta oleo do musculo e fica na capa de gordura da bunda.

Ombro e perna geralmente não aparecem essas bolinhas. As primeiras aplicações doem mais, a tendencia é ficar indolor logo, logo.

No mais estou acompanhando aqui man!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicou na bunda? Na bunda é normal as bolinhas, acho que acontece quando volta oleo do musculo e fica na capa de gordura da bunda.

Ombro e perna geralmente não aparecem essas bolinhas. As primeiras aplicações doem mais, a tendencia é ficar indolor logo, logo.

No mais estou acompanhando aqui man!

boa sorte

Tá tudo tranquilo jah! eu vou continuar mandando no gluteo pq eu achei mais facil!!!

@Relato: galera acho que vou entrar com o dbol amanha logo, se eu me lesionar eu conto aqui pra voces kkkkk! abs

Link para o comentário

Enantato da lander dói pakas agora essa black dragon ai eu já naum sei, o tomeli te responde melhor, abrsss

Tomeli parou o relato?

Mas se fosse inflamação ele não iria sentir???

Kra eu naum sei se vc ja tomou enantato lander, mas a parada fiak dura no local da aplicação por uma semana, coisa sinistra, nem da pra saber se é inflamação, mas acredito que naum seja, pois é assim em todas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...