Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu Treino está assim man....

ABCDE

A- Peito e Femoral

B- Costas e Panturrilhas

C- Musculos fracos + Abdomen+ Quadriceps

D- Ombros e Femoral

E- Braço e Panturrilhas

Quanto ao ciclo, realmente o certo era começar de leve...mas eu mesmo não faço isso, nao vou críticar você por um erro que eu mesmo cometo.

Mas um Clean Bulk com drogas mais fracas seria o ideal mesmo...uso Trembo pq sou pesado, se não eu não usaria, adoraria estar na sua situação para nao ter que usá-la.

Postado

Pesado o ciclo hein man,

Qtos ciclos ja fez ? esse vai ser o segundo, o primeiro foi com ph ...

Tem uma dieta ae pra postar ? A dieta ta bem simples com as kcal em torno de 4000

Nao pensou em fazer um bulk mais simples com Enantato + dbol + boldenona ? Pensei sim, e por mais que esteja queimando a largada eu quero muito testar a trembolona!

Seria menos supressor do eixo e o resultado seria bacana, digo isso principalmente pela sua idade!

Mas ja está com as dórgas então boa sorte !

E na parte que voce diz que não aconselha ninguém a fazer o que voce está fazendo e que vai fazer só pra passar a experiencia, achei péssimo esse pensamento man, faça por voce e não pelos outros.> Eu pensei assim pq tipo, se eu tiver bons resultados e a galera nova que acompanha em off ver, vai querer se entupir de drogas ( eu sou um exemplo de galera nova, mais eu tenho bastante estudo (na teoria) sobre drogas :)

Eu sou meio contra ciclos pesados em caras novos como voce, liga não de eu criticar as vezes mas é na vontade de ajudar somente, pq ja vi mto nego nesse forum se entupir de coisa e nao ganhar NADA! #ficadica

Agradeço pelo seu post man :)

ABCDE

A- Peito e Femoral

B- Costas e Panturrilhas

D- Ombros e Femoral

E- Braço e Panturrilhas

Quanto ao ciclo, realmente o certo era começar de leve...mas eu mesmo não faço isso, nao vou críticar você por um erro que eu mesmo cometo.

Mas um Clean Bulk com drogas mais fracas seria o ideal mesmo...uso Trembo pq sou pesado, se não eu não usaria, adoraria estar na sua situação para nao ter que usá-la.

Cara eu quero muito experimentar ela, bora ver no que vai dar!

o que voces acham de treinar pant todos os dias onfire? ja passou essa ideia na cabeça de alguem?

Postado

ABCDE

A- Peito e Femoral

B- Costas e Panturrilhas

D- Ombros e Femoral

E- Braço e Panturrilhas

Femoral 2x? fera!

Musculos fracos seriam quais bro?

Postado

Man to treinando assim

A quadriceps e panturras

B peito e ombro

C costas e trapezio

D posteriores e panturras

E biceps e triceps

Boa sorte ai man e como disse a galera cuidado, mas ja ta em maos entao boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...