Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan+Tremb+Dbol+Anastrozol (Clean Bulk) Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entra logo com low test e aumenta a trembo manolo! se rolar joga um masteron também!

manin, eu to mto pequeno pra cuttar!! por isso vou fazer pelo menos 8 semanas de bulk ai eu vejo o que farei! eu tenho bastante facilidade pra perder gordura(até certo ponto) nunca defini o abs legal, o maximo foi aparecer 4 pack e puxando um pouco a pele ainda kkkkkkk por isso vou fazer meu proximo cut com uma dieta descente e com drugs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, aplicação hj foi tensa! a agulha nao queria entrar e qdo eu consegui botar fiz tudo certinho puxei o embolo e veio ar, até ai beleza, na hora que eu tirei a agulha veio muito sangue, nao foi muiiito, só que deve ter vindo mais de uma ml, tomara que nao seja o oleo voltando, o que eu acho bem dificil.

Link para o comentário

galera to sem pc por isso o relato tá uma merda!

o treino tá rendendo e minha respiração tá tensa tipo a minha respiração automática não funciona toda hora

o peso se manteve e a força aumentou

eu soh tirei uma foto da parte de cima, não tem ninguém p tirar to muito sozinho kkkkkk, não tem nem como eu apagar meu rosto da foto pelo celular p postar... se o saint tiver on eu vou mandar a foto p ele e pedir o ele postar aqui!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...