mrleonardi 13 Postado Agosto 2, 2013 às 23:09 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 23:09 galera, meu pc deu pani de novo kkkkk, o peso parouem 84 dia 6 a diana sai e a força ta casa vez melhor so q minha respiração ta uma merda, mais tarde relato melhor. nao desanimei nao, vamo q vamo! to gostando dos resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrleonardi 13 Postado Agosto 5, 2013 às 00:13 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 00:13 fala galera, mais uma semana normal, a dieta foi um pouco pro espaço esse fds, mas acredito que isso nao vá me foder tanto! to sem tempo pra nada por isso nao to postando! a força ta aumentando, o treino ta rendendo, dia 6 dobro a trem! to pensando em fazer só 8 semanas mesmo, e depois fazer uma ponte para um cut pq ganhei muito bf, quando o dbol sair eu acho vai ficar melhor de avaliar o shape! abraço pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 5, 2013 às 00:39 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 00:39 ganhou muito bf mesmo jogando a trembo? ta com superavit de quanto brother? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Agosto 5, 2013 às 14:57 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 14:57 Fala frango... Como eh que estão as aplicações??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Agosto 5, 2013 às 15:21 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 15:21 Kralho mano, bf subiu com trembo? Minha dieta ta excedente 1000kcal e msm assim to me sentindo muito seco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 6, 2013 às 11:55 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 às 11:55 que tenso tu comeu igual a quantos monstros? bebeu oleo 20lts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Agosto 6, 2013 às 13:50 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 às 13:50 Essa trembo aí ta estranha hein... O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrleonardi 13 Postado Agosto 11, 2013 às 20:30 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 às 20:30 galeraaaa, eu usei.so 200 mg de trem.com dbol... e eu tinha saido de.um cut sem fazer manutenção... eu to um pouco retido mas to sentindo muita força e vascu! vou fechar com oito semanas e fazer uma ponte p cut! desculpa por ter parado de relatar mas eh que to sem pc e sem net e o hipertrofia tá dando erro direto pelo cel vou continuar comendo igual monstro e no cut eu vou ver o q sobra... minha recuperação pos treino tá muito top não fica doendo mais q um dia, eu até pensei em fazer abc2x, mas to sem tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 12, 2013 às 17:55 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 17:55 galeraaaa, eu usei.so 200 mg de trem.com dbol... e eu tinha saido de.um cut sem fazer manutenção... eu to um pouco retido mas to sentindo muita força e vascu! vou fechar com oito semanas e fazer uma ponte p cut! desculpa por ter parado de relatar mas eh que to sem pc e sem net e o hipertrofia tá dando erro direto pelo cel vou continuar comendo igual monstro e no cut eu vou ver o q sobra... minha recuperação pos treino tá muito top não fica doendo mais q um dia, eu até pensei em fazer abc2x, mas to sem tempo... pensei que tinha morrido rsrs! brinks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrleonardi 13 Postado Agosto 14, 2013 às 22:08 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 22:08 galera eu to com umas fotos mas não sei como postar pelo cel quanto ao ciclo eu to de boa, peso abaixando e aumentando tamanho... vai entender riariariaria so to tendo insonia, fora isso nenhum colateral nem tosse na aplicação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora