Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan+Tremb+Dbol+Anastrozol (Clean Bulk) Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano imaginei que vc estivesse retido e bf alto, pois meu peso naum subiu nem com hemo+trembo+enantato, mas to com mais qualidade, msm assim fika na neura pelo peso naum subir, mas desde que naum suba bf tá valendo, seman q vem aumento a texto e a trembo, minha dieta tá excedente 600kcl e msm assim o peso naum sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer pirâmide manim, ou crescente ou decrescente msm, panturrilhas vc tem que variar estímulos, faz variações de pés como paralelos, abdutos e adutos, use biset, triset, drop set e exaustão, comecei fazer assim e tive ótimos resultados, melhor do que meter carga e fazer rapidinho e pronto, deixa elas exaustarem, nunca tive panturrilhas desse jeito que tenho hj, foi depois que comecei fazer assim, te garanto, hj elas parecem um saco de boi partido....kkkkk, experimenta ai.

Link para o comentário

Segredo é esse mesmo trabalhar elas sem preça, como se fosse um biceps bem concentrado. Deixa descer devagarinho, espreme elas lá em cima, com peso moderado, fazendo repetições até dar caimbra, sempre devagarinho. Ai quando não aguentar mais faz rápido... negócio é estribuchar as danada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...