Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá senhores(as), boa tarde !

Não sei se esta é a área certa ou não, já que pode ser a alimentação ou a suplementação, e os topicos sobre isso aqui presentes geralmente divergem..

Bem, vamos lá.

Estou treinando pela manha, regradamente, e 1 hora antes do treino faço meu pré treino solido, que seria 2 fatias de pão integral com 150g de frango. Meia hora antes do treino tomo 2 scoops do Hemo Rage brasileiro(new formula, sem DMAA) e vou treinar.

Quando estou dando o máximo de mim, começo a sentir um leve adocicado na boca, como se fosse na língua. Já me disseram que isso pode ser a reserva de glicogenio indo embora, mais não entendi nada.

Chego em casa, tomo whey, e geralmente para.

O que vocês acham que poderia ser...

Publicidade

Postado

Amigão, faz uma concha na mão sobre a boca e sopra, ve se você sente um cheiro mais acetonado ( do esmalte mesmo ) ou pede pra alguem que não seja fresco sentir pra você.
Isso pode ser formação de corpos cetonicos, e posta sua dieta aqui pra o pessoal da uma olhada se você redicalizou mt. Abraços. aguardo até um MP brother.

UFRJ - EEFD manda saudações rs

Postado

Ola amigo, obrigado pela resposta.

Já que não é analise de dieta não acho necessario formalização.

07:00h

4 claras de ovo, 1 gema.

1 iogurte

60g de aveia

40g de whey

--------------------------------------

10:00h

100g frango

2 fatias de pão integral

1 banana

12:45

200g frango ou carne bovina

180g arroz integral

100g feijão

30g farinha de linhaça

16:00

30g whey

40g aveia

30g farinha de linhaça

19:00

100g frango

3 fatias de pão integral

22:30

2 claras 2 gemas

100g macarrão

200g frango.

A suplementação é whey e Hemo Rage com a nova formula.

Tenho 17 anos e treino com dieta tudo OK desde os 14.

Alguem palpita o que pode ser....

Postado

pode ser o suplemento: vc está arrotando tb?,
pode ser a sua alimentação de noite que não está te satisfazendo caloricamente, fazendo um negativo e consequentemente de manhã você metaboliza muito rápido sua alimentação pré treino

Li hoje mesmo que o corpo gasta cerca de 1,5 kcal por minuto quando voce está dormindo.
faça as contas e veja o saldo que você chega de manhã. http://www.nutriweb.org.br/n0201/gasto.htm

não sou muito a favor do uso de tabelinhas, mas da pra ter uma noção.

vou te dar um exemplo meu:
A noite eu to comendo por volta de umas 650 kcal
de manhã eu acordo urrando de fome, e tomo um shake com:
30g de Albumina + 100g de Aveia + 300 ml Leite Integral + 2c de Nescau e como 2 Bananas tomo BCAA e vou treinar
brother, eu to sentindo fome durante o treino, fome braba, que ta me atrapalhando, hj eu comi isso tudo e + 2 pães integrais com ricota. pronto "sarou" a fome.

Quanto ao seu problema, ele pode ser fome que não pode ser representada por movimentos "internos" vms dizer assim, e sim por carência metabólica, que na prática faz com que seu organismo mobilize o tecido adiposo como fonte de energia! Eu sentia esse gosto adocicado quando eu tomei um Ripped Fire da suplemento e tava em cutting, ia fazer um aeróbico violento e chegava no meio do treino sentia esse gosto.
Ve, de acordo com seus objetivos se isso não é um sinal de hipoglicemia e corpos cetônicos circulantes.

se Eu falei besteira podem me corrigir.

É sempre bom aprender mais.

Postado

Te entendo completamente amigo, tanto que só comecei a sentir isso quando comecei a treinar pela manha.

E estou acordando com bastante fome mesmo.

Minha ceia é como está ali, 200g frango, 100g macarrão e 2 ovos inteiros. Achas que devia ser melhor? Ou melhoraria no café ou no pre treino solido?

Qualquer palpite é sempre bem vindo, grato pela resposta !

PS.: ESQUECI DO LEITE, O CONSUMO 300ML PELA MANHA, A TARDE E A NOITE, ANTES DE DORMIR.

Postado

Nunca fiz avaliação, mas algo em torno de 13-15%. 17 anos.

Vou aumentar a quantidade de nutrientes antes do treino para ver o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...