Brahma Bull 11 Postado Julho 2, 2009 às 00:34 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 00:34 Segundo algumas pessoas do orkut esse é o profile correto: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...561611879431465 Esse dae segundo pessoas eh o primo dos que estão bombardeando o orkut. que eu postei até no topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cachorroloko 1 Postado Julho 2, 2009 às 00:39 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 00:39 q fd'p... e o cachorrinho só qria brinkaa "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão 2 Postado Julho 2, 2009 às 00:44 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 00:44 Esse é o tipo de pessoa que você tem que bater até ele quase morrer. Quanto tiver no quase reanima ele. Depois volta a bater nele novamente, isso em um ciclo vicioso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porpramuk 14 Postado Julho 2, 2009 às 01:10 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 01:10 Esse é o tipo de pessoa que você tem que bater até ele quase morrer. Quanto tiver no quase reanima ele. Depois volta a bater nele novamente, isso em um ciclo vicioso . ahuoahahaouhaouhauoahaho, ri mto aqui...mas realmente, tem q bater num fdp desses ate nao querer mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Julho 2, 2009 às 04:17 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 04:17 aa não vo me cadastrar só p/ver afff+parece q não foi o cara,confundiram nome ou sei-la oq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahal 5 Postado Julho 2, 2009 às 04:30 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 04:30 Tem q se cadastrar..maior preguiça, matou que cao? Sem o cao fazer nada? Da uns tiro nele ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassius 0 Postado Julho 2, 2009 às 04:48 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 04:48 Me admira uma pessoa propor matar um ser humano por causa que ele matou um cachorro... não consigo saber quem é mais troglodita: se o que matou o animal inocente (acabei de comer um peito de frango saboroso - mataram um animal inocente... mais cedo um filezão do bom - matarão um animal inocente, e mais 5 ovos - roubaram da pobre galinhas seus filhos... ) ou se quem fala uma barbaridade dessa. isso me faz lembrar a selvageria dos linchamentos...que ainda quando envolvem crime contra pessoas na origem são considerados barbaridades. Então, vou deixar um conselho aos nervosos de plantão: Vai malhar! "To revoltado" Vai malhar! Gente nervosa tá assim porque não anda malhando direito. Vai malhar! Vai comer seu peitinho de frango, seu filezinho de boi...tem vegetariano que vê você fazendo isso e reage da mesma forma que os outros lá em cima. Vai malhar! Gente nervosa tá precisando malhar... vai malhar. Eu, por exemplo, ainda que o sujeito tivesse morando aqui em frente à minha casa eu não iria lá dar porrada nele. Por que não? Por que não é assim que funcionam as coisas no mundo civilizado, e ademais, tô com os braços doendo muito do treino de ontem. Vejo essas reações histéricas e fico pensando: tem gente precisando de malhar para deixar de ser histérico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
no-xplode 0 Postado Julho 2, 2009 às 12:32 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 12:32 eu tb nao vou me cadastrar não... yeah budyyyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao 42 Postado Julho 2, 2009 às 12:54 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 12:54 Me admira uma pessoa propor matar um ser humano por causa que ele matou um cachorro... não consigo saber quem é mais troglodita: se o que matou o animal inocente (acabei de comer um peito de frango saboroso - mataram um animal inocente... mais cedo um filezão do bom - matarão um animal inocente, e mais 5 ovos - roubaram da pobre galinhas seus filhos... ) ou se quem fala uma barbaridade dessa. isso me faz lembrar a selvageria dos linchamentos...que ainda quando envolvem crime contra pessoas na origem são considerados barbaridades. Então, vou deixar um conselho aos nervosos de plantão: Vai malhar! "To revoltado" Vai malhar! Gente nervosa tá assim porque não anda malhando direito. Vai malhar! Vai comer seu peitinho de frango, seu filezinho de boi...tem vegetariano que vê você fazendo isso e reage da mesma forma que os outros lá em cima. Vai malhar! Gente nervosa tá precisando malhar... vai malhar. Eu, por exemplo, ainda que o sujeito tivesse morando aqui em frente à minha casa eu não iria lá dar porrada nele. Por que não? Por que não é assim que funcionam as coisas no mundo civilizado, e ademais, tô com os braços doendo muito do treino de ontem. Vejo essas reações histéricas e fico pensando: tem gente precisando de malhar para deixar de ser histérico. cara... mas qeu absurdo vc falou agora... pqp.. se pra vc nao tme diferença nenhuma utilizar como fonte de alimentaçao e matar pro prazer de ver o bixo morrendo... sao coisas completamente diferentes... se nao te revolta ver uma coisas dessas vc deve ter alguma coisa errada Oo ... tirando qeu pela propria cultura ocidental o boi, frango e etc sao vistos como fonte de alimentaçao para a populaçao.. e os cachorros como animais de estimaçao.. queria ver se fosse seu cachorro ai se ia ficar nessa frieza toda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Salvador 6 Postado Julho 2, 2009 às 13:26 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 às 13:26 cara... mas qeu absurdo vc falou agora... pqp.. se pra vc nao tme diferença nenhuma utilizar como fonte de alimentaçao e matar pro prazer de ver o bixo morrendo... sao coisas completamente diferentes... se nao te revolta ver uma coisas dessas vc deve ter alguma coisa errada Oo ... tirando qeu pela propria cultura ocidental o boi, frango e etc sao vistos como fonte de alimentaçao para a populaçao.. e os cachorros como animais de estimaçao.. queria ver se fosse seu cachorro ai se ia ficar nessa frieza toda... falo tudo aee manoo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora