Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Ve Briga De Maiquel E Lamenta Nova Agressão

Posts Recomendados

Postado

O presidente do UFC, Dana White, assistiu ao vídeo que mostra os lutadores Maiquel Falcão e Kauê Mena envolvidos em uma pancadaria em um posto de gasolina em Santa Catarina, na madrugada do último domingo (7).

O chefão do Ultimate, no entanto, admitiu, em entrevista ao site MMA Junkie, que não ficou muito surpreso ao saber que Maiquel estava envolvido no incidente.

“Toda essa situação é realmente lamentável. O que eu espero é que a saúde de Kauê Mena continue a melhorar, mas eu tenho que ser honesto e dizer a vocês que me incomoda muito o que vem sendo noticiado sobre Maiquel Falcão ser um lutador do UFC. Nós o desligamos em 2011 pela mesma razão. Descobrimos que ele tinha acusações em sua ficha criminal por agredir uma mulher, e o cortamos por causa disso”, declarou.

falc%C3%A3o1.jpgMaiquel Falcão foi desligado do UFC em 2011, após ser acusado de agredir uma mulher (Foto Erik Engelhart)

Falcão e Mena estavam em uma loja de conveniência quando o ex-atleta do Ultimate começou uma discussão com duas mulheres, e acabou empurrando uma delas. Um grupo de homens entrou no estabelecimento e deu início a uma briga, que se propagou para o lado de fora do posto de gasolina.

Um vídeo gravado pelas câmeras de circuito interno do local mostra um homem agredindo os dois lutadores com um pedaço de madeira, e Kauê cai no chão após ser atingido. O homem, então, continua socando e chutando a vítima, que, inconsciente, não esboça qualquer defesa.

Maiquel Falcão e Kauê Mena foram expulsos da Renovação Fight Team, equipe à qual pertenciam. Marcelo Brigadeiro, um dos líderes da RFT, anunciou o desligamento dos dois atletas da equipe na última terça-feira (9).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...