Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

putz .... vc pagou barato demais man ... em distrubuidoras uns ghzinho bem mais fulero são 250 realzis ...

Agora man, faz o que eu te falei só junta a grana pro resto dos trecos e faz o ciclo ... top demais esse gh.

Sei que e errado , mais peguei com um amigo , pai dele e medico , esse GH e proibido a venda, mais cada um com seu cada um ne !

Cara, Começa já com as fotos porquê esse relato eu quero acompanhar de perto ahuhauhua

Curioso pra ver como o GH vai afetar o seu shape nesse período.

Você vai virar um Wolverine da vida ahuhauauh

Vou comecar o ciclo no dia 22/07/2013, Vou relatar exatamente tudo que puder aqui e com fotos !

Publicidade

Postado

Krt, a venda do genotropin não é proibida, eu te mostro 8 sites de fármacias que vendem isso agora .

A questão é o preço, só se for de desviado de algum lugar ... mas até ai né

Cara olha bem isso ai hein .... to falando pro seu bem

Bruno - só gh não vai prejudicar em nada ... mas se vc usar com um stack bom ai o bixo pega ... é isso mesmo ...

Postado

Ah é, isso sim. Eu é que não manjo nada desses paranaue :oneeyed01:

Mas concordo com quem falou que ele deveria usar outra coisa ao invés de stano. De repente compensa passar pra frente elas e pegar outras melhores e injets.

Mas tipo, se mandar apenas o GH sozinho, vai ter resultados tão bons quanto GH+qualquer coisa certo? ou a sinergia com outras coisas podem diminuir ou prejudicar o ciclo de alguma forma?

Queria muito usar outras drogas , mais como disse , tenho 18 anos , não quero fuder minha vida por estetica, so quero poder ir tranquilo e com um shape legal na praia !

Postado

Krt, a venda do genotropin não é proibida, eu te mostro 8 sites de fármacias que vendem isso agora .

A questão é o preço, só se for de desviado de algum lugar ... mas até ai né

Cara olha bem isso ai hein .... to falando pro seu bem

Bruno - só gh não vai prejudicar em nada ... mas se vc usar com um stack bom ai o bixo pega ... é isso mesmo ...

estou falando que o meu GH e venda proibida, nao sei se e amostra gratis ou se ele desviou de algum hospital em que trabalha , tmb nem quero saber, o importante e a armazenagem ter sido feita de forma adequada , isso eu tenho certeza que foi !

Postado

masjsutamente por não quere que você ferre com sua saúde é que a galera recomenda trocar isso heuheuhueu

Nao entendi oque voce quis dizer , pode explicar isso ?

ate aonde entendi a galera estava recomendando aumentar ou ate trocar as drogas pra obter maiores resultados ...

Postado

bom já que vc tem o ouro na mão ... eu não usaria ele de forma errada .. espera um tempo compra o resto do stano pelo menos ai vc ciclar tudo de uma vez.

Ja me conformei em mudar pra

100 mg de stano dsdn e

100 mg de pripinato dsdn

Pow ta com GH e tem medo de usar outras drugs? nao intendo.

Sai dos braços do papai agr ne , trembolona pra um garoto de 18 anos nao e uma boa droga , sei que seria épico o uso de gh com trembolona e sairia mais barato, mais tenho medo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...