Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é caro mesmo

usa 4 meses dessa porra ai, e veja o shape

vira ator de holywood

Nao e pra isso , mais um ciclo de R$ 4000,00 tem que dar resultados , alias deve dar resultados !

Publicidade

Postado (editado)

Cara vc pagou barato pra kct nisso ...

eu fui ver isso em duas distribuidoras ... e é uma bica o custo... qto saiu cada caneta só pra eu ter uma idéia? cada caneta tem qtos uis?

Editado por Caiooo!
Postado

Cara vc pagou barato pra kct nisso ...

eu fui ver isso em duas distribuidoras ... e é uma bica o custo... qto saiu cada caneta só pra eu ter uma idéia? cada caneta tem qtos uis?

Amigo , paguei esse valor e ja veio tudo na mao , 20cx de 16ui e caneta e agulha , hehhehe , 140 cada caixa !

Postado

putz .... vc pagou barato demais man ... em distrubuidoras uns ghzinho bem mais fulero são 250 realzis ...

Agora man, faz o que eu te falei só junta a grana pro resto dos trecos e faz o ciclo ... top demais esse gh.

Postado

Cara, Começa já com as fotos porquê esse relato eu quero acompanhar de perto ahuhauhua

Curioso pra ver como o GH vai afetar o seu shape nesse período.

Você vai virar um Wolverine da vida ahuhauauh

Postado (editado)

Cara, Começa já com as fotos porquê esse relato eu quero acompanhar de perto ahuhauhua

Curioso pra ver como o GH vai afetar o seu shape nesse período.

Você vai virar um Wolverine da vida ahuhauauh

bruno não adianta ele usar o gh com essas micro doses de aes .. ele tem que ajeitar o ciclo ai.

jocilan - eu nem ia falar nada para não colocar coisa na cabeça do maluco, mas esse gh ai é suspeito demais por esse preço ...

cara 4ui de saizen em uma distrubuidora custa 70 reais.

Editado por Caiooo!
Postado

Ah é, isso sim. Eu é que não manjo nada desses paranaue :oneeyed01:

Mas concordo com quem falou que ele deveria usar outra coisa ao invés de stano. De repente compensa passar pra frente elas e pegar outras melhores e injets.

Mas tipo, se mandar apenas o GH sozinho, vai ter resultados tão bons quanto GH+qualquer coisa certo? ou a sinergia com outras coisas podem diminuir ou prejudicar o ciclo de alguma forma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...