Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara suas doses estão mtu ruins para um cara que vai usar gh ...

no minimo vc tem que dobrar as duas doses ai 100mg de stano dsdn, com 100mg de prop dsdn ....

é o minimo .. e se vc ta com dinheiro ai joga uma trembolona 400mg semana ...

o ciclo do jeito que está tá ruinzinho ...

outra coisa joga o gh de 4 - 16 pra pegar o começo da tpc tb ...

Cara queria muito jogar a trembolona, falta de dinheiro não e , porem estou com pouca idade , faco 19 em agosto, o stano e propínato estava pensando em dobrar a dose , so que tomar so 6 semanas , pque acha ?

Publicidade

Postado (editado)

se vc procurar nas autorizadas 16 ui de geno é mais ou menos 1500.

Cara guarda .. espera e faz direito .. compre o dobro das coisas que vc tem e faça do jeito que estamos flaando ... vc terá resultados monstros, ainda mais se o geno for verdadeiro.

Editado por Caiooo!
Postado

táporra!

Falei 75mg porque é pelo menos o minimo, mais da pra aumentar sim, do mesmo jeito que até pode ou deve aumentar o propi ao decorrer do ciclo.

PS:Saint nunca usei stano, varia tanto assim do injet pro cap? pra cap 75mg ser ok e injet seria 150 fiquei curioso :laughingsmiley:

é hepatoxidade o oral 75mg ja judia do seu figado

o injet > oral

mas stano como o caioo disse, nem use

compensa juntar e comprar masterol ou primobolan

Postado

se vc procurar nas autorizadas 16 ui de geno é mais ou menos 1500.

Cara guarda .. espera e faz direito .. compre o dobro das coisas que vc tem e faça do jeito que estamos flaando ... vc terá resultados monstros, ainda mais se o geno for verdadeiro.

Vai grana alta nisso ae

Postado

Desperdiçando a oportunidade de mutar de vez, se ja ta usando GH, usa dose de AE conssideravel neh véi pelo menos dose minima que seria 100 de propi e 75 de stano, descenessario stano 12 sem, quanto ao dinheiro pra +8 Semanas de GH, tira desses suplementos ai pô, se vai ta on GH+AE a diferença de valor biologico do kct duma albumina pra uma caseina só vai dar diferença de 100 reais no seu bolso.

eu faria

1-12 100mg propi dsdn

1- 6 75mg stano dsdn

7-12 100mg trembo dsdn

1-12 GH 4ui/day

12-16 2ui/day

No começo ou no fim até usaria um clemb, vai de você.

Suplemento como eu disse, isso tudo ai é desnecessario véi, whey de 70 albumina de 30 e malto de 10 da conta não precisa de marca pra crescer.

estou pensando em fazer isso mesmo , porem 100 mg de stano e 100 mg de propinato !

Parabéns pelo ciclo mano, foca na dieta que deve ter ótimos results!

Caraca, 12 semanas de 4UI genotropin tsd? quanto custou isso?

Amigo de GH da genotropin gastei r$ 2800,00 + 500 de 2 stano rwr + 600 de 2 propinato rwr

Parabéns pelo ciclo mano, foca na dieta que deve ter ótimos results!

Caraca, 12 semanas de 4UI genotropin tsd? quanto custou isso?

E foco do começo ao fim do ciclo , objetivo de modelar o corpo !

Postado (editado)

Amigo de GH da genotropin gastei r$ 2800,00 + 500 de 2 stano rwr + 600 de 2 propinato rwr

Só para constar RWR não existe mais se não me engano.

Ja li em varios lugares sobre, mais num achei o fato da empresa ter fechado.

Editado por Fraginerio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...