Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to com uma dúvida aqui se possível gostaria que vocês respondessem:

Eu to fazendo um tratamento para regredir gineco a base de tamox que consiste em:

40mg - 30dias 20mg - 60 dias, totalizando 90 dias com tamoxifeno. (gineco não relacionada com ciclo)

Estou querendo fazer um ciclo com Oxandrolona, o básico de 60mg por 6 semanas...

AS DUVIDAS:

Posso assim que acabar o tratamento iniciar o ciclo?

E se eu quiser iniciar o ciclo agora, no meio do tratamento, será que vou ferrar meu fígado se tomar tamox e oxan junto (acho q isso não diminui os ganhos, correto?), e depois do ciclo ainda tomar uma caixa (30 comp. tamox) como tpc?

Estou no dia 35 do tratamento.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Fala galera, to com uma dúvida aqui se possível gostaria que vocês respondessem:

Eu to fazendo um tratamento para regredir gineco a base de tamox que consiste em:

40mg - 30dias 20mg - 60 dias, totalizando 90 dias com tamoxifeno. (gineco não relacionada com ciclo)

Estou querendo fazer um ciclo com Oxandrolona, o básico de 60mg por 6 semanas...

AS DUVIDAS:

Posso assim que acabar o tratamento iniciar o ciclo? eu faria exames pra ter mais certeza, mas acredito que sim

E se eu quiser iniciar o ciclo agora, no meio do tratamento, será que vou ferrar meu fígado se tomar tamox e oxan junto (acho q isso não diminui os ganhos, correto?) quanto a isso fique sussa, e depois do ciclo ainda tomar uma caixa (30 comp. tamox) como tpc? o bom seria 42 comprimidos neh de 20mg neh...

Estou no dia 35 do tratamento.

Editado por Cássio Ramos
Postado

cara no meu caso tamox resolveu a gineco que já estava alí a mais de 6 messes.

eu não baixaria pra 20 Mg, se ainda não resolveu, ou mantem os 40 ou para.

mais se pra vc não funcionar, manda letrosol.

no caso de ciclar, termine o tratamento e comece com a oxan só depois.

começa com 50 ou 60 na primeira semana e vai até os 80 Mg.

deu um bom resultado "para mim" usando assim.

só não para nas 60 Mg que pode ser pouco.

Postado

Vlw pelas dicas Cássio!

Então Saint, o tamox resolve no meu caso. É gineco recente, meu erro foi não ter ido com o tratamento até o final ai acabei deixando ela voltar, já deve tá no grau intermediário com um pouco de fibrose e tals, acho dificil regredir totalmente, mas já melhorou bastante.

Valeu Jonas, vou ver se mantenho os 40 mg, e aumento a dosagem da oxan (ia sobrar comprimido mesmo, rs).

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...