Postado 12/07/2013 às 05:24 07/12, 2013 Fala galera, to com uma dúvida aqui se possível gostaria que vocês respondessem: Eu to fazendo um tratamento para regredir gineco a base de tamox que consiste em: 40mg - 30dias 20mg - 60 dias, totalizando 90 dias com tamoxifeno. (gineco não relacionada com ciclo) Estou querendo fazer um ciclo com Oxandrolona, o básico de 60mg por 6 semanas... AS DUVIDAS: Posso assim que acabar o tratamento iniciar o ciclo? E se eu quiser iniciar o ciclo agora, no meio do tratamento, será que vou ferrar meu fígado se tomar tamox e oxan junto (acho q isso não diminui os ganhos, correto?), e depois do ciclo ainda tomar uma caixa (30 comp. tamox) como tpc? Estou no dia 35 do tratamento.
Postado 12/07/2013 às 06:11 07/12, 2013 Fala galera, to com uma dúvida aqui se possível gostaria que vocês respondessem: Eu to fazendo um tratamento para regredir gineco a base de tamox que consiste em: 40mg - 30dias 20mg - 60 dias, totalizando 90 dias com tamoxifeno. (gineco não relacionada com ciclo) Estou querendo fazer um ciclo com Oxandrolona, o básico de 60mg por 6 semanas... AS DUVIDAS: Posso assim que acabar o tratamento iniciar o ciclo? eu faria exames pra ter mais certeza, mas acredito que sim E se eu quiser iniciar o ciclo agora, no meio do tratamento, será que vou ferrar meu fígado se tomar tamox e oxan junto (acho q isso não diminui os ganhos, correto?) quanto a isso fique sussa, e depois do ciclo ainda tomar uma caixa (30 comp. tamox) como tpc? o bom seria 42 comprimidos neh de 20mg neh... Estou no dia 35 do tratamento. Editado 12/07/2013 às 06:11 07/12, 2013 por Cássio Ramos
Postado 12/07/2013 às 11:55 07/12, 2013 cara no meu caso tamox resolveu a gineco que já estava alí a mais de 6 messes. eu não baixaria pra 20 Mg, se ainda não resolveu, ou mantem os 40 ou para. mais se pra vc não funcionar, manda letrosol. no caso de ciclar, termine o tratamento e comece com a oxan só depois. começa com 50 ou 60 na primeira semana e vai até os 80 Mg. deu um bom resultado "para mim" usando assim. só não para nas 60 Mg que pode ser pouco.
Postado 12/07/2013 às 12:06 07/12, 2013 Autor Vlw pelas dicas Cássio! Então Saint, o tamox resolve no meu caso. É gineco recente, meu erro foi não ter ido com o tratamento até o final ai acabei deixando ela voltar, já deve tá no grau intermediário com um pouco de fibrose e tals, acho dificil regredir totalmente, mas já melhorou bastante. Valeu Jonas, vou ver se mantenho os 40 mg, e aumento a dosagem da oxan (ia sobrar comprimido mesmo, rs).
Crie uma conta ou entre para comentar