Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Tamoxifeno

oscopidio

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to com uma dúvida aqui se possível gostaria que vocês respondessem:

Eu to fazendo um tratamento para regredir gineco a base de tamox que consiste em:

40mg - 30dias 20mg - 60 dias, totalizando 90 dias com tamoxifeno. (gineco não relacionada com ciclo)

Estou querendo fazer um ciclo com Oxandrolona, o básico de 60mg por 6 semanas...

AS DUVIDAS:

Posso assim que acabar o tratamento iniciar o ciclo?

E se eu quiser iniciar o ciclo agora, no meio do tratamento, será que vou ferrar meu fígado se tomar tamox e oxan junto (acho q isso não diminui os ganhos, correto?), e depois do ciclo ainda tomar uma caixa (30 comp. tamox) como tpc?

Estou no dia 35 do tratamento.

Postado (editado)

Fala galera, to com uma dúvida aqui se possível gostaria que vocês respondessem:

Eu to fazendo um tratamento para regredir gineco a base de tamox que consiste em:

40mg - 30dias 20mg - 60 dias, totalizando 90 dias com tamoxifeno. (gineco não relacionada com ciclo)

Estou querendo fazer um ciclo com Oxandrolona, o básico de 60mg por 6 semanas...

AS DUVIDAS:

Posso assim que acabar o tratamento iniciar o ciclo? eu faria exames pra ter mais certeza, mas acredito que sim

E se eu quiser iniciar o ciclo agora, no meio do tratamento, será que vou ferrar meu fígado se tomar tamox e oxan junto (acho q isso não diminui os ganhos, correto?) quanto a isso fique sussa, e depois do ciclo ainda tomar uma caixa (30 comp. tamox) como tpc? o bom seria 42 comprimidos neh de 20mg neh...

Estou no dia 35 do tratamento.

Editado por Cássio Ramos
Postado

cara no meu caso tamox resolveu a gineco que já estava alí a mais de 6 messes.

eu não baixaria pra 20 Mg, se ainda não resolveu, ou mantem os 40 ou para.

mais se pra vc não funcionar, manda letrosol.

no caso de ciclar, termine o tratamento e comece com a oxan só depois.

começa com 50 ou 60 na primeira semana e vai até os 80 Mg.

deu um bom resultado "para mim" usando assim.

só não para nas 60 Mg que pode ser pouco.

Postado

Vlw pelas dicas Cássio!

Então Saint, o tamox resolve no meu caso. É gineco recente, meu erro foi não ter ido com o tratamento até o final ai acabei deixando ela voltar, já deve tá no grau intermediário com um pouco de fibrose e tals, acho dificil regredir totalmente, mas já melhorou bastante.

Valeu Jonas, vou ver se mantenho os 40 mg, e aumento a dosagem da oxan (ia sobrar comprimido mesmo, rs).

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...