Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Treino Pra Voltar A Academia - Leia Antes

Posts Recomendados

Postado (editado)

1 mes parado, tou pra voltar, sim, com cargas mais leves, pra me adapatar e tals.Lembrando que eu trampo raramente e pesado(com peso) e normalmente e corrido,mas o dia inteiro de pe(sinto muito a perna as vezes,parece que malho no trabalho HUEHUHE)

pensando um ABC

A - Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto

Crucifixo Inclinado

- Ajudem a por um aqui pra peito -

OBS:Ombro e tenso,muitos exercicos e ruim pra mim devido meu ombro esquerdo ser um pouco mais elevado que o direito, pouca coisa,mas muito exercicios incomendam.

Tava fazendo um tal de

SHOULDER PRESS COM HALTERES FIXOS (nome que achei na net dele)

E tava pensando e por o outro pra ombro o elevaçao lateral

Triceps Queria uma ajuda aqui uns bom

Testa eu acho bacana ter.

E outro nao sei.

Treino B - Costas/Biceps

Chin Ups

Remada Uni.

Remada Curvada? - Me ajudem achar um terceiro.

pra biceps - Rosca Direta

e Rosca inversa.

Treino C - Pernas/Pantu

Agachamento Livre

Lev.Terra?

Leg 45º

Stiff

Queria ajuda pra um segundo que pega a regiao de "tras da coxa, tipo o do stiff"

Panturillha, fazia gemeos msm.

O que acham, te um up ai com suas opnioes...

Editado por loko20
Postado

TREINO A

No treino de peito, você poderia fazer Supino Inclinado e Crucifixo Reto, para ficar 3 exercícios de peito.

Quanto ao ombro, antes de mais nada crie o hábito de fazer exercícios de mobilidade, no tópico do Aless Mobilitywod - Tópico Oficial tem muita informação, vídeos e traduções que podem te ajudar a melhorar esse ombro e que assim você possa fazer exercícios como Desenvolvimento Militar, que é muito bom.

Para tríceps inclua Dips (Paralelas) que na minha opinião é o melhor e Supino Fechado, que trabalha muito também.

TREINO B

Para costas, boa escolha no Chin Ups. Remada Curvada e Remana Unilateral - eu optaria pela Remada Curvada. E o terceiro poderia ser costas no Puley , com a pegada aberta e a barra pela frente.

Bíceps está bom, Chin Ups também trabalha muito o bíceps.

Acho que pernas está bom assim. Se fizer o Agachamento Livre corretamente vai trabalhar não só a "parte da frente da coxa" como a "parte de trás da coxa".

-

Essas são as minhas colocações, espero ter ajudado.

Aquele abraço!

Postado

peito:

troca o crucifixo inclinado por supino inclina e faz crucifixo reto

ombro:

desenvolvimento militar e elevação lateral, ponto.

triceps:

paralela e supino fechado

costas:

coloca o lev. terra aki, junto com um pull up e deixa só remada curvada

biceps:

chin up e rosca direta é a melhor combinação

coxas:

no lugar do terra q eu dei a escolha de joga pras costas, faz avanço caminhando e teu treino ta completo

Postado

Esqueci de consta, que nao coloquei inclinado, devido nesse eu sentir o ombro devido a dificuldade la...tipo, é as vezes,incomoda quando acontece.(sim faço o move certo, o problema e ombro que expliquei) Mas valeu pelas dicas.Quanto ao triceps vou por Paralelas e Supino Fechado entao.

quanto ao chin no biceps , prefiro no costas msm,ma vlw pla dica,n sabia q podia por no biceps tb,sei q pega e talsd mas n sabia.

Postado

O Chin-Ups trabalha tanto costas quanto bíceps. O debew disse pra você fazer pra bíceps pois ele já trabalha bastante o bíceps, bastando apenas um Chin-Ups e um Rosca Direta.

Postado

O Chin-Ups trabalha tanto costas quanto bíceps. O debew disse pra você fazer pra bíceps pois ele já trabalha bastante o bíceps, bastando apenas um Chin-Ups e um Rosca Direta.

Entendi,imagino que trabalhe bem o ante braço...quero ganha bastante ali.

Postado

Chin-ups é muito bom, ele trabalha muito o bíceps, as costas, o antebraço, o abdome, os ombros... enfim, faça. hahaha

Postado

Chin-ups é muito bom, ele trabalha muito o bíceps, as costas, o antebraço, o abdome, os ombros... enfim, faça. hahaha

deixa eu ver se entendi, entao se eu tenho chin ups , so preciso da rosca direta?

Postado

deixa eu ver se entendi, entao se eu tenho chin ups , so preciso da rosca direta?

Isso, feito o Chin-ups não é preciso dois exercícios para bíceps. Chin-Ups e Rosca direta está bom.

Postado

Isso, feito o Chin-ups não é preciso dois exercícios para bíceps. Chin-Ups e Rosca direta está bom.

Pow cara valeu...tava vendo o exercicio la que e bom pra mim que eu fazia de ombro se chama Desenvolvimento com Halteres ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...