Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hola,

Me deparei com um pequeno probleminha, não encontro IAs em nenhum lugar onde eu moro (scz/bo), nenhum mesmo, os farmacêuticos nem suspeitam o que é isso, já tentei com tudo quanto é nome possível rsrs!

E agora? o que eu poderia utilizar no lugar? Um brother da academia disse para utilizar tamox 10mg/dia durante todo o ciclo, rola?

Publicidade

Postado

Vou te contar um segredo, existem "farmácias online" que vendem remédios e entregam para todo o Brasil, sim essa tecnologia existe, mass shhhhh, é segredo , conta pra ninguém, Abraço

Postado

Onde eu moro scz/bo, não fica no Brasil... mas shhh não conta para ninguém! ;)!

Ignorando a falta de atenção dos leitores, alguém poderia dar uma ajuda? =)!

Postado

Como você deve saber IA serve para "tentar" conter a aromatização devida aos esteroides , portanto seria o mais indicado usar. Acho que usar tamox seria jogar dinheiro fora , ele tem um efeito de minimizar a sensibilidade nos mamilos , não combate o estradiol alto ;x

• Moderador
Postado

Bolivia isso? como são as leis de importação?

Pode importar, demora um tempo pra chegar mas vale a pena.

Qual seu ciclo?

Tamox resolve pra ginecomastia, mas pra todos os outros problemas relacionados a estrogênio alto não.

Postado

Como você deve saber IA serve para "tentar" conter a aromatização devida aos esteroides , portanto seria o mais indicado usar. Acho que usar tamox seria jogar dinheiro fora , ele tem um efeito de minimizar a sensibilidade nos mamilos , não combate o estradiol alto ;x

Então bro, voltamos ao meu problema! =/ no IAs here!

Postado

Bolivia isso? como são as leis de importação?

Pode importar, demora um tempo pra chegar mas vale a pena.

Qual seu ciclo?

Tamox resolve pra ginecomastia, mas pra todos os outros problemas relacionados a estrogênio alto não.

Só tamox resolve? Em quais dosagens? Achei que só tirava a sensibilidade e não combatesse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...