Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 12, 2013 às 15:46 Postado Julho 12, 2013 às 15:46 Duas coisas que me ajudaram a conseguir fazer essa pegada Colocar menos dedos (como foi falado) e abrir mais a largura das mãos e fechar mais os cotovelos. Por exemplo: A gente tenta só dobrar o braço por cima do bíceps, mas ajuda e muito tentar dobrar ele "ao lado" do bíceps, botando as mãos para fora e os cotovelos para o meio
Mr Floyd 89 Postado Julho 12, 2013 às 18:07 Postado Julho 12, 2013 às 18:07 provavelmente é falta de mobilidade quando estiver na rack position, você também pode segurar a barra só com 2-3 dedos invés de fechar a mão com ela aqui da pra ver mais ou menos o que quero dizer: . Eu estou tentando isso. Quando puxo o peso do hack já na altura certa, consigo pegar "quase perfeitamente", o meu grande problema nem é especificamente os braços, é a projeção dos ombros, eu não consigo deixar dessa forma.
KiDD 148 Postado Julho 12, 2013 às 21:37 Postado Julho 12, 2013 às 21:37 No OHP essa pegada é válida também, apoiando na clavícula? Recolhe todo o peitoral superior mesmo apoiando na clavícula?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora