Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Em Camera Lenta Execução Clean And Jerk


danielc

Posts Recomendados

Fala ae galera, queria compartilhar com vcs um video que eu achei de um cara fazendo clean and jerk em camera lenta, ótimo pra quem tá aprendendo/quer aprender o exericio porque dá pra ver todos os detalhes da execução, e eu considero um exercicio foda pra caralho de fazer a execução certa. É de arrepiar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Cara... Que vídeo lindo loko. A música, a câmera lenta, o movimento perfeito do cara.

LOL

Dá pra ver a barra parada no ar em algumas partes do movimento, e o cara literalmente se jogando em baixo dela. A física é maravilhosa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power com o mestre:

Eu aconselho a aprenderem sobre as fases do exercício, ajuda a perceber os pequenos detalhes da execução, que mesmo em câmera lenta passam despercebidos a quem não está acostumado. Tem um ótimo tópico do Júlio na área de treinamento funcional, e uma videoaula postada na área de vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse exercício super foda. Mas o meu grande problema é apoiar a barra no ombro daquela forma. Estou até hoje sofrendo com isso tentando executar o front squat, ainda não achei a forma certa de pegar..... Pra fazer o front squat, eu puxo o peso do chão, faço um "power clean" meia boca, mas na hora de apoiar a barra é um sofrimento pra mim, pra minhas mãos e pro meu punho hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse exercício super foda. Mas o meu grande problema é apoiar a barra no ombro daquela forma. Estou até hoje sofrendo com isso tentando executar o front squat, ainda não achei a forma certa de pegar..... Pra fazer o front squat, eu puxo o peso do chão, faço um "power clean" meia boca, mas na hora de apoiar a barra é um sofrimento pra mim, pra minhas mãos e pro meu punho hahahaha

provavelmente é falta de mobilidade

quando estiver na rack position, você também pode segurar a barra só com 2-3 dedos invés de fechar a mão com ela

aqui da pra ver mais ou menos o que quero dizer:

Photo1-RackPosition_380.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...