Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento Para Hipertrofia Em Mulher

Posts Recomendados

Postado

oi gente

Estou na duvida no que tomar para hipertrofia muscular, faço academia a um mês e queria começar a tomar suplementos.

Tenho 20 anos 1,57 de altura e peso 50kg; tenho dificuldade p/ engordar e perco peso muito fácil. queria saber o que é bom tomar ao acordar; antes e depois do treino e antes de dormir. Preciso muito da ajuda de vcs, obrigada e aguardo respostas . :laughingsmiley:

Postado

suplemento = complemento da dieta, se voce nao consegue comer sua quantidade necessaria de proteinas e carboidratos por dia, voce recorre a eles..

agora se voce pode fazer sua comida, levar pros lugares, e comer.. nao precisa deles.

mas enfim, basicamente suplementos de proteina, whey, albumina, caseina..

antes de dormir procure comer ovos, depois do treino frango, peixe, ou no caso de sup, whey, ao acordar prot + carbo, exemplo, uma albumina e banana com granola.

Postado

vcs acham que se eu tomar :

ao acordar: shake com whey

pré-treino: 2 capsulas de BCAA

pós treino: 2 capsulas bcaa+ whey+maltodextrina

é certo, ou ta tudo errado?

Como o pessoal comentou suplementos são para complementar e não se tornar suas refeições... Tente sempre dar preferencia para alimentos "de verdade"

Quanto ao bcaa, essa quantia que você vai tomar nem vai fazer cócegas, procura dobrar essa quantia ai de bcaa, e de manha tente colocar além do whey algo para dar mais calorias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...