Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa!

Bom galera, eu sou novo aqui no forum e na academia tambem, conheço pouco, vim pesquisar sobre oque precisa para uma boa hipertrofia e o principal que vi foi, UMA BOA DIETA! Nao farei uso de suplementos, isso dificulta?

Café

500ml Leite de Vaca, in natura

2 Pães de forma, integral

3 Claras de Ovo de Galinha, cozidas

Pós Treino

200g Batata doce roxa cozida

50g Castanha de Caju

Almoço

2 Colheres grandes Arroz Branco, cozido

3 conchas Feijão Verde

2 pedaços de carne

Lanche da Tarde

3 Claras de Ovo de Galinha, cozidas

Jantar

2 Colheres grandes Arroz Branco, cozido

3 conchas Feijão

2 pedaços de carne

Antes de dormir

Vejam ae, devo acrescentar ou retirar algo? Agradeço a todos.

Tenho 17 anos, 1,77 de altura e peso 62 kgs

As dicas dadas foram ate agora: Comer arroz em vez de batata doce, acrescentar aveia e beber menos leite.

Editado por Ruun

Publicidade

Postado

pra q essa quantidade de leite absurda? a nao ser que vc tenha aids e queira crescer de qualquer jeito, isso dai, e nessa quantidade só vai te trazer gordura..

batata doce = lixo, troca por arroz branco, melhor carbo do mundo (batata doce cozida nao tem nem 30% do valor total de carbo, 1kg dela deve ter uns 20%)

arroz branco, manda sempre cru

pre treino ta fraco

Postado (editado)

se vc gosta de ficar gordo tbm, o problema vai ser seu né.. se quer proteina, troca isso dai por frango ou peixe

vou te mandar um video, deixa eu ver se eu acho.. sobre a batata doce um comentario do meu amigo lucas carvalho

eu usaria arroz branco cru, ou um malto se vc nao ta afim de comer.

''Mesmo esquema do arroz branco fella.. quando fiz farinha com a batata doce, comprei 1kg de batata, descasquei e ralei, deu 800g de batata doce ralada.. dessas 800g, depois que ralei, desidratei e moí restou menos de 250g de farinha de batata doce.. considerando que nem toda essa farinha é carbo, a proporção carbo x peso bruto é pior do que a do arroz branco.. em bulking, pra bater os macros com ela, voce precisaria literalmente comer até quase vomitar.. já em cutting ela ajuda bastante''

Editado por Visitante
Postado

tinha me esquecido, aveia é boa tbm..

e outra, troca esse leite, 1 litro por dia ja ta bom demais, bota mais carbo nessa dieta, pq acho q ta pouco..

seu pre treino como ja disse, ta fraco, tenta mandar um carbo de ig alto dps do treino, uma banana ta bom

Postado

beleza, vou acrescentar banana de manha no café, rapaz, eu a uns 5 meses atras fiz academia por 3 meses, comendo a mesma dieta so que com mais batata e menos leite, engordei uns 7 kgs, mas estava tomando creatina, agora voltei e to querendo nao parar mais, tentar ganhar esses 7 kgs sem creatina, kk, vamos ver né. Vou ver se compro aveia e comeco a comer no lanche da tarde, da certo?

Postado

aveia é carbo, bom em qualquer hora, bom mandar com shake de prot tbm..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...