Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei uma série nova que me recomendaram aqui no forum, e nela inclui para triceps, as paralelas.

Entao fui realizar o exercicio normalmente, fiz 5 repetiçoes, beleza, nao importa o numero, mas fui fazer a ultima e senti meu ombro/trapezio sei la, parece que forcei, acho que estou fazendo errado.

E na segunda série eu fui fazer e só consegui 2 repetiçoes e nao aguentei mais.

É força ou é jeito, peço a ajuda, e caso achem melhor trocar, me digam um exercicio bom, e que traga tal resultado.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Está descendo mais que 90º ?

Desça só até os braços ficaram paralelas, olhe para frente (erga a cabeça, não fique com o queixo encostado no peito), puxe o ar e segura quando descer, só comece a soltar quando estiver subindo.

É importante que a caixa toráxica esteja cheia de ar quando estiver lá em baixo com o peso espremendo todo seu tronco

Postado

Está descendo mais que 90º ?

Desça só até os braços ficaram paralelas, olhe para frente (erga a cabeça, não fique com o queixo encostado no peito), puxe o ar e segura quando descer, só comece a soltar quando estiver subindo.

É importante que a caixa toráxica esteja cheia de ar quando estiver lá em baixo com o peso espremendo todo seu tronco

ok vou tentar, obrigado pela diga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...