Lenin171 20 Postado Julho 11, 2013 às 23:39 Postado Julho 11, 2013 às 23:39 Comecei uma série nova que me recomendaram aqui no forum, e nela inclui para triceps, as paralelas. Entao fui realizar o exercicio normalmente, fiz 5 repetiçoes, beleza, nao importa o numero, mas fui fazer a ultima e senti meu ombro/trapezio sei la, parece que forcei, acho que estou fazendo errado. E na segunda série eu fui fazer e só consegui 2 repetiçoes e nao aguentei mais. É força ou é jeito, peço a ajuda, e caso achem melhor trocar, me digam um exercicio bom, e que traga tal resultado.
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 11, 2013 às 23:44 Postado Julho 11, 2013 às 23:44 Está descendo mais que 90º ? Desça só até os braços ficaram paralelas, olhe para frente (erga a cabeça, não fique com o queixo encostado no peito), puxe o ar e segura quando descer, só comece a soltar quando estiver subindo. É importante que a caixa toráxica esteja cheia de ar quando estiver lá em baixo com o peso espremendo todo seu tronco
Lenin171 20 Postado Julho 11, 2013 às 23:48 Autor Postado Julho 11, 2013 às 23:48 Está descendo mais que 90º ? Desça só até os braços ficaram paralelas, olhe para frente (erga a cabeça, não fique com o queixo encostado no peito), puxe o ar e segura quando descer, só comece a soltar quando estiver subindo. É importante que a caixa toráxica esteja cheia de ar quando estiver lá em baixo com o peso espremendo todo seu tronco ok vou tentar, obrigado pela diga.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora