Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha o que aparece na descrição do Carnivor nas lojas de suplemento online:

kai_4.jpg

"O novo segredo: Carnivor Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada foi a tecnologia utilizada pelo atleta de bodybuilding norte-americano Kai Greene para ganhar muitos músculos e vencer o ARNOLD CLASSIC 2009!"

Postado
  Em 11/07/2013 em 23:54, gemorbs disse:

esses produtos sao um lixo, sem ofensa a vc, mas eu tambem acreditava neles..

sao puro marketing.

voce acha que os bodybuilders conseguiram aquelas veias monstruosas tomando carnivor e dilatex?

cara, se vc quer emagrecer, o segredo é bf baixo, nada desses termogenicos lixos, hemo-rage, qualquer coisa desse tipo..

se quiser algo, toma um clenb, faz um e.c.a, mas suplemento pra queima de gordura, é tudo LIXO.

não gasta mais nisso! a única dica q posso te dar..

Produtos marketing já sabia,mas muitos se encaixam em dieta,como proteínas,clen ja usei,e acho q vc quis dizer que pra ter um bf baixo vc tem q emagrecer né,e eu não disse que bb tem dilatação com pres e dilatex.

abraços

Em 12/07/2013 em 00:44, Talison disse:

informações transbordando! Suplemento sim é valido, porem não necessário. Usa quem tem pra bancar.

(acrescentando)válido nos momentos necessários

Desde que começaram a falar em facebook que nenhum suple presta,que a parada é dieta e ea's virou moda essa porra agora.

Eu iniciei o curso de farmácia (industrial) e vi que muitos ingredientes podem te fazer ter um melhor rendimento(alguns apenas em teoria e outros em prática),porém,nas quantidades,"horários",modo de usar,combinações e ingredientes certos,e aí que ta o problema,suples "subdosados" e nego que não sabe usar determinado suplemento,fora a resposta do seu corpo para X substância.

Postado

Povo aqui tem mania de falar que as coisas não funcionam... Escutam alguém com 1000 posts falar e saem no ctrl+V por ae... Melhor assim.

Esse gemo ae só fala merda, é uma piada...

Continua relatando os suplementos, compartilha também um pouco do conhecimento da facul...

Abraços!

Postado (editado)
  Em 12/07/2013 em 06:07, falange- disse:

Povo aqui tem mania de falar que as coisas não funcionam... Escutam alguém com 1000 posts falar e saem no ctrl+V por ae... Melhor assim.

Continua relatando os suplementos, compartilha também um pouco do conhecimento da facul...

Abraços!

Maior fato dos fóruns da internet, e isso vale pra tudo. Participo/participei de fórum de tudo que é tipo, não adianta, quando aparecem dois falando que "o vizinho do primo do amigo do colega da facul comprou/usou/testou/dirigiu e disse que é uma merda" pronto, qualquer tópico que aparecer perguntando daquele produto vai chover gente que nunca nem viu ao vivo e já sabe que não presta. Aí a menos que apareçam uns 50 relatos positivos o povo vai continuar falando que é lixo e se bobear ainda acusa quem toma e fala bem de estar mentindo...

Editado por sparcow
Postado

gemorbs tem um serio problema de semântica e coerência'coesão, creindeus pai..

Já tomei Hemorage, para mim foi interessante e me deu o pique que eu queria. Até o brasileiro embora tenha tirado a 1.3 DMAA ficou interessante pela cafeína. Vai de organismo a organismo, mais ele é sub dosado em algumas coisas.

Postado
  Em 12/07/2013 em 06:07, falange- disse:

Abraços!

Concordo,blza cara

Em 12/07/2013 em 14:12, sparcow disse:

Maior fato dos fóruns da internet, e isso vale pra tudo. Participo/participei de fórum de tudo que é tipo, não adianta, quando aparecem dois falando que "o vizinho do primo do amigo do colega da facul comprou/usou/testou/dirigiu e disse que é uma merda" pronto, qualquer tópico que aparecer perguntando daquele produto vai chover gente que nunca nem viu ao vivo e já sabe que não presta. Aí a menos que apareçam uns 50 relatos positivos o povo vai continuar falando que é lixo e se bobear ainda acusa quem toma e fala bem de estar mentindo...

Então cara,como eu relatei,eu usei,e ví que a galera que também usou só tava falando coisa boa,então vim dar o meu relato que não foi satisfatório ,não tenho esses negócios de falar que tal produto não presta sem ter usado.

Em 12/07/2013 em 14:38, pança loka disse:

estou usando o hemo, paguei 70 conto, e estou gostando, força aumentou, vascu tbm, e o foco tbm é sinistro

abs

Só comigo que não presta huahau meu irmão ta usando agora e tbm ta falando isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...