Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, Boa noite. Eu tenho algumas dúvidas eu fiz um cutting esse ano comecei com 106 no mes 03 e agr estou com 85 mes 07. foi embora muita gordura... água e (músculo) a pele tá folgadíssima. mas a minha grande dúvida é ! apoos o cutting eu entre em um clean bulk, eu além de recuperar a MM que perdi não recupero gordura junto n?

Link da evolução. http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1003473_684360774914246_1221403578_n.jpg

Tenho muitas dúvidas. eu ainda vou continuar na metabolica por + 45 dias com clenbuterol e ioimbina. affim de perder o resto da gordura. para depois entrar em bulk.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sempre que se faz um bulk vc ganha um pouco de gordura junto, mas vai depender de vc quanto vai ser isso.

Pode ser realmente pouco, praticamente sumindo em meio aos músculos que vai conseguir

Ou pode ser toneladas.

O segredo é acertar na dieta.

Mas não se preocupe, vá controlando aos poucos, se perceber que está passando da conta, arrume a dieta de novo

Postado

Valeu man. mas eu to com uma dúvida. memoria muscular realmente existe.? ou é só placebo ?

Começo o bulk daqui a 50 dias. eu prox semana ja entro em fase final do cutting com Clenbuterol e ioimbina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...