Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,a duas semanas troquei o treinamento,mas mantive os exercícios,o treino antigo era o ABC2x e agora estou na divisão abcab/cabca/bcabc'

Não sei se é porque troquei o treino,no dia de treinar Peito/Ombro/Triceps no supino reto eu fazia no ABC2x era bem legal,até aumentei o peso na barra 25kg----------25kg,porém tomei a creatinha creapure da probiótica e tudo beleza,mas quando comecei o novo treino quando vou fazer o supino reto só to conseguindo fazer uma série de 8 a outra de 7 e a outra de quase 7 com ajuda no final,mas antes eu treinava bem na boa :S eu sinto que não é meu peito que falha e sim o meu triceps que fica duro e não consegue mais erguer o peso :(

As séries que faço no meu treinamento são de 3x8'

Ja no resto da divisão dos grupos musculares to de boa,o treino de costas eu amo fazer,faço a barra fixa com pesos pendurados no corpo,as paralelas faço com um peso de 6kg pendurado no pescoço,o grande problema ta sendo peito'

Será que é porque eu tava muito acostumado com o treino anterior,será que foi a creatina?

No momento to suplementando com Whey e Dextrose logo após o treino,faço 6 refeições limpas e após o fim da creatina perdi 2kgs e to mais definido'

Me ajudem se puder'

Abraços'

Publicidade

Postado (editado)

Oi

Não quis dizer que é por causa da creatina amigo rsrs' mas sim meu triceps que ta falhando antes,não sei se é porque meu corpo ta acostumado com o treino antigo,só queria a humilde ajuda de vocês brothes'

Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Visitante usuario_deletado17
Postado

Poste aí como é o novo treino que vc está fazendo...

A creatina ajuda na força, se vc para de tomar, provavelmente vai se sentir mais fraco.

Se o tríceps tá fraco, fortaleça-o com paralelas ou supino fechado. (Eu começaria o treino com paralelas)

Postado

Ok,valeu pela atenção RANZO,meu novo treino:

A = Costas/Bicipes/Trapezio
B = Peito/Ombro/Triceps
C = Pernas

ABCAB

Segunda> Costas / Biceps / Trapezio
Terça> Peito / Ombro / Triceps
Quarta> Pernas
Quinta> Costas / Biceps / Trapezio
Sexta> Peito / Ombro / Triceps

CABCA

Segunda> Pernas
Terça> Costas / Biceps / Trapezio
Quarta> Peito /Ombro / Triceps
Quinta> Pernas
Sexta> Costas / Biceps / Trapezio

BCABC

Segunda> Peito / Ombro / Triceps
Terça> Pernas
Quarta> Costas/ Trapezio / Biceps
Quinta> Peito / Ombro / Triceps
Sexta> Pernas

Exercícios:

*Supino Reto
*Supino Inclinado-To fazendo com halteres,acho melhor do que com barra,certo?
*Crucifixo Reto

*Desenvolvimento Militar
*Elevação Lateral

*Triceps Testa
*Paralelas

*Remada Curvada
*Serrote

*Barra Fixa

*Levantamento terra- só da para fazer na semana ABCAB pois nas outras CABCA/BCABC fica em cima do dia de pernas,ai no dia de pernas faço STIFF pra compensar'

*Chin-Ups

*Rosca Direta

*Agachamento Livre
*Leg Press
*Avanço
*Stiff

*Flexora em pé com as caneleiras

Meus exercícios são bem básicos com muitos compostos ja que sou ectomorfo,pode dar uma acompanhada no meu diário para ver as medidas/dieta' ,as paralelas faço no final do treino(para triceps)

Se puder ajudar agradeço muito,vou ficar devendo muito a você'

Abraços'

Vc mudou a ordem dos exercícios? Pq se vc consegue fazer paralelas com sobrecarga, mesmo q pequena, não deveria estar com o tríceps falhando no supino com esse peso...

Faço com uma corda no pescoço e uma anilha de 6kgs,e consigo fazer as 3x8 com execuções perfeitas,a bronka ta no supino'

Abraços'

Postado

cara, a troco de método nao teria um pq justificável pra isso, se tu nao troco os exericios era pra ta de boa como antes...da uma cuidada na execução derrepente é nela q tu ta falhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...