Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Compraria No Meu Lugar


Guihs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tudo balonie, gasta em prot em pó se vc nao tiver como suprir sua necessidade apenas com comida, e um multivitaminico, optimen 2 caps ou 1 caps por dia ja resolve, compra um whey e ja era, esse dinheiro da pra suplementar isso o ano inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo balonie, gasta em prot em pó se vc nao tiver como suprir sua necessidade apenas com comida, e um multivitaminico, optimen 2 caps ou 1 caps por dia ja resolve, compra um whey e ja era, esse dinheiro da pra suplementar isso o ano inteiro.

Meu maior problema é esse mesmo, não conseguir me alimentar direito já que sou estudante e moro fora :/ Minha melhor refeição diaria é o almoço onde ele é praticamente perfeito, no resto eu acabo não conseguindo suprir as necessidades.

E galera, me digam uma coisa e quanto a beta-alanina e o ácido alfa-lipólico ta valendo a pena suplementar com eles?

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu efetuei a compra de um Syntha 6, Creatina Universal, Beta Alanina e Acido Alfa Lipoico. Não, não pensem que vou encher o cu de suplemento achando que vou ficar um arnold da vida, minha ideia é de começar a estocar suplementos para no verão não ter de importar já que no verão ao que me parece as chances de cair na alfandega são maiores.
Quanto ao pré treino vou pensar ainda se vou encomendar, acho que pegarei um No-Shotgun, comprei um para o meu irmão e ele falou para mim que esta gostando muito, ele havia já havia tomado dilatex(OUHSAUHASOUHSAOHUSAU) e um outro pré-treino e segundo o que ele me falou ele toma antes de ir para a academia e chega a tremer as mãos enquanto faz os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra 880 dollar em suplemento la e depois nao vai ter dinheiro pra pagar a taxa...

Pensei a mesma coisa. 880 dólares de uma vez só vai ser uma embalagem gigante, vai chamar MUITA atenção e provavelmente será taxado, mesmo que na embalagem esteja declarado um valor abaixo do real, pra isso aí dar 500 reais só de imposto na chegada é MUITO fácil. Divide em várias encomendas menores, evita passar de 3~4lb por pacote, vai gastar um pouco mais com o frete, mas é bem menos chance de ser pego!

E a ideia de comprar tudo em PW e revender aqui não é ruim não, se tu confia no whey Growth por exemplo, com esses 880 dólares em PW revendido aqui tu compra proteína pra dois anos...

Editado por sparcow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...