Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preparo Da Creatina

Zico10

Posts Recomendados

Bom galera antes de falar que foi falta de pesquisa, nunca achei algo de concreto sobre minha dúvida. Então resolvi criar esse tópico e espero contar com a ajuda de vcs. Bem , eu tô só com uma creatina aqui da universal, como tô sem mais nenhum suplemento e sem dinheiro no momento, como vcs recomendam toma-la? Bater água e a creatina?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,na boa, eu tenho certeza que tu não pesquisou direito, pq tem 1001 tópicos sobre isso,até no blog tem um post recente sobre isso, vamos lá.

a creatina vc pode tomá-la tanto com água,suco,com um shake,enfim, pode tomar da maneira que vc achar melhor.

manda bala,toma com água mesmo.

Link para o comentário

Cara,na boa, eu tenho certeza que tu não pesquisou direito, pq tem 1001 tópicos sobre isso,até no blog tem um post recente sobre isso, vamos lá.

a creatina vc pode tomá-la tanto com água,suco,com um shake,enfim, pode tomar da maneira que vc achar melhor.

manda bala,toma com água mesmo.

A maioria dos tópicos era só a quantidade de água q deve tomar para não fuder os rins e tal..

Com água vc sabe dizer se é muito ruim, pq tem suplemento que no seco não desce nem fudendo

Link para o comentário

A maioria dos tópicos era só a quantidade de água q deve tomar para não fuder os rins e tal..

Com água vc sabe dizer se é muito ruim, pq tem suplemento que no seco não desce nem fudendo

cara, você nem sente a creatina, é tipo sem gosto, tome do jeito que achar melhor.

Link para o comentário

Acho que essa é a pergunta mais frequente do fórum, pode tomar a creatina com qualquer coisa... ela não dilui, portanto se vc tomar com agua vai parecer que tem uns grãos nela, eu prefiro tomar com suco ou com alguma coisa que tenha sabor(eu uso no meu shake pós treino juntamente com whey), assim ela passa mais despercebida

Link para o comentário

Acho que essa é a pergunta mais frequente do fórum, pode tomar a creatina com qualquer coisa... ela não dilui, portanto se vc tomar com agua vai parecer que tem uns grãos nela, eu prefiro tomar com suco ou com alguma coisa que tenha sabor(eu uso no meu shake pós treino juntamente com whey), assim ela passa mais despercebida

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...