Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara sem maldade, acho que foi tu quem levou a mal, ao meu ver estávamos todos dando nossas opiniões sobre o que pensamos, até porque se não fosse pra ver a opinião da galera porque fazer um relato?

Leva a mal não bicho é tudo pela boa e velha diversão..... :D

Ps. Drugs fazendo efeito? hahahaha

Editado por Riesen

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Relatando

Chegando ao final do ciclo, restam umas 2 semanas e finalmente consegui entrar na casa dos 80 kg, pesando exatamente 80.5kg kkkk amem.

Nessa semana senti um bom aumento de força - olha o PH fazendo efeito...

Treinos a cada dia mais intensos. Gosto mesmo de chegar na academia com meu fone de ouvido e malhar com cara de louco, bufando!!!

Parei com o aerobico em jejum, ganhei um pouco de barriga, mas agora é focar nos 85kg e depois perder o excesso no cutting. Devagar a gente chega lá!!

Tomara que agora o numero na balança só cresça, porque foi ralado chegar nesses 80kg. O problema vai ser nesse final de semana, vou ter que viajar, então a dieta vai ser foda de ser mantida, mas sempre com whey, bcca e dextrose do lado e assim tentar manter o maximo que puder.

Não sei se é a trembolona que ta dando esse efeito, se é o ph ou se é tudo junto mesmo, mas a minha estrutura, a rigidez muscular, a postura estão surpreendendo, não deixando a desejar, só quero mais e mais e maisss!!

E vamo que vamo #FikagrandePORRAA

Postado

Relatando

Nessa semana senti um bom aumento de força - olha o PH fazendo efeito...

........

Não sei se é a trembolona que ta dando esse efeito, se é o ph ou se é tudo junto mesmo, mas a minha estrutura, a rigidez muscular, a postura estão surpreendendo, não deixando a desejar, só quero mais e mais e maisss!!

É o PH certeza hahahahahahaha

Vai ter fotinhas no fim do ciclo? Pra ver a evolução?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...