Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

bah

trembolife é oleo de cozinha

lixão!

gc é boa

porem subdosada

perguntei do prop por causa disso

ta usando 200mg

porem colhendo uns 120mg se pá

Trembolife 'e a vet neh? Vi uma galera falando ate bem dela, mas tem que saber reconhecer qual eh a fake e qual eh a "legit"

Postado

Trembolife 'e a vet neh? Vi uma galera falando ate bem dela, mas tem que saber reconhecer qual eh a fake e qual eh a "legit"

trembolife

testogar

ciclo 6

textex

winstrol vet

susp test

cai fora dessas porras ai 90% é fake

Postado

É... o negócio é focar em tudo, não tem essa de 30% é bomba e suplementação, 70% é dieta, não sei quantos % de sono... TUDO TEM QUE SER 100%!!!

Dieta 100%; Sono 100%; Treino 100%; ai cresce!

Eu ainda quero ganhar mais, muito mais... pelo visto nunca vou chegar onde quero! Já estava pensando nos proximos ciclos, já até pensei em mandar deca todo domingo neste ciclo, durante 5 semanas, que é o que resta de ciclo.

Já veio até na minha cabeça mandar hemogenim quando acabar a trembolona, mas a gente tem que fazer isso tudo com calma, não adianta se precipitar e encher o organismo de bomba, porque é muita coisa pra absorver.... na minha opnião esqueça a efedrina e quando terminar o ciclo, tome oxandrolona com clembuterol junto com a tpc. É como farei...

Postado (editado)

bah

trembolife é oleo de cozinha

lixão!

gc é boa

porem subdosada

perguntei do op por causa disso

ta usando 200mg

porem colhendo uns 120mg se pá

trembo ja usei usp labs, rwr e gc...todas boas...mas pra qualidade e densidade pra cutt mesmo..a da GC gostei ais disparado..sem fazer propaganda..to comprando 60ml dela esse mes...quero v o estrago q ela faz com 2ml dsdn...a trembo life dizem que nem trembolona é...

muita gente fala de subdosagem e tal...alguns ate querendo relacionar com os poucos ganhos...mas na verdade a dieta do cara que ta mal feita e o treino tbem...vai de cada um cada um..sempre me falaram SUBDOSADO..tudo que tomei..e sempre me deu resultado fudido!

bons ganhos Ae

Editado por fseed
Postado

Relatando

Galera já se foram 3 semanas com trembolona gc e o propionato.

O corpo ta começando a ficar legal...

Colaterais

Esse propionato caleja exageradamente, não compensa aplicar isso e ficar passando por stresses, como calos volumosos que te preocupam e levam a pensar que é um abcesso... da-lhe pomada, massagem e compressas --'

Essa semana vai ser muito dificil, hoje acordei com um stresse do caralho.. aquela vontade de mandar todo mundo tomar no cu. Sem contar a cara fechada que o cara o fica, encarando geral!!

Sem paciencia nenhuma, pra porra nenhuma!

#Fikagrandeporra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...