Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguindo aqui os resultados pois mes que vem pretendo começar um ciclo de

Trembo + stano + suspensão de testosterona

quando tiver com as paradas na mao monto o ciclo e jogo aqui

mas queria uma opniao que voces acham da SUSPENSAO DE TESTOSTERONA

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

"E ai marombada, blz?" kkk

então venho aqui dizer que o ciclo está sendo seguido perfeitamente, pena que meu whey acabou, mas supro sempre na alimentação!!

Foco e dieta estão a 100000%. Desta vez não irei fraquejar, se me propus a fazer algo, farei bem feito!!!

Alimentação 7x por dia. Muito peito de frango, batata doce e clara de ovo!

Agora eu só paro quando tiver em 85kg!

#FikaGrandePorra!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

eae marombeiros, só de boa???

Passando aqui pra RELATAR, então vamos ao que interessa!

Lembrando que ontem fizeram 5 semanas de ciclo, duas semanas com propionato e trembolona GC.

Ganhos:

- Leve aumento de força;

- Antes de começar o ciclo com a trembolife: 71kg / hoje: 77/78 kg.

- Pele afinando, principalmente no biceps.

Colaterais:

- Sono levissimo. Ta foda pra dormir. Já tem três dias que venho tomando melatonina (2 comprimidos p/ dia) e mesmo assim não resolveu muito, acho que o jeito vai ser aumentar pra 3;

- Imunidade baixa, ontem foi a segunda vez que meu corpo já queria pedir arrego... meio febril e corpo mole, mas graças a Deus fui mais rapido em "medicar" pra prevenir. Comprar uma glutamina hoje!!!

- As aplicações do propionato estão calejando MUITO, pior que a stano.

Hoje é dia de comprar stano, pois a minha acabou. Fiquei na dúvida entra a de 30 ml da landerlan e a 20ml da RWR, porém se comprar a RWR terei que diminuir as aplicações de stano de 2ml pra 1ml dsdn e como todos sabem não é bom diminuir a quantidade de drogas durante o ciclo, só aumentar. Sendo assim manterei a landerlan, é bom que o custo é até mais viável.

Ainda restam umas 5 semanas de ciclo então rumo aos 85 kg e vamo #Fikagrandeporra!

É nóes marombada!

Editado por ClarkKant
Postado

Seguindo aqui os resultados pois mes que vem pretendo começar um ciclo de

Trembo + stano + suspensão de testosterona

quando tiver com as paradas na mao monto o ciclo e jogo aqui

mas queria uma opniao que voces acham da SUSPENSAO DE TESTOSTERONA

só cuidado falsificação com susp test

Postado (editado)

Queria saber se a galera conhece o stanazolol da PURELABS, 100mg de 30ml. ALGUEM?

Estou tomando trembo 75, propianato, stano da GC. Ta bem tranquilo até.

Mas queria saber o que está achando dos resultados deles. Eu to achando meio parado as coisas por aqui. Da uma conferida no meu ciclo lá depois.

Mano, primeiro qual a sua trembolona? Se for a trembolife, sinto-lhe informar, mas você está ciclando um lixo que nunca mais quero nem ouvir falar na minha vida! Segundo qual seu propionato? Acho muito 2ml dsdn... Stano ta bom! Sobre o proviron, pelo que li é massa, mas não estou muito por dentro sobre a droga, então não posso opinar!

Quanto ao que estou achando do meu ciclo, estou ficando alegre com os resultados. Não digo feliz e nem satisfeito, porque a satisfação só vem depois da meta cumprida. Entretanto a familia já nota o crescimento e a balança não deixa enganar... mas como sempre o espelho nunca é nosso amigo e quanto maior a gente fica, menor ele nos deixa! rsrsr

As vezes da uma desanimada quando se olha no espelho, parece que o cara não muda, mas muda. Paciência...

Bomba sem dieta regrada, treino devastador e sono tranquilo, não adianta, não é magica. Esse esporte é 24h por dia, até quando você ta dormindo você ta sonhando em ser grande. Vamo que a gente chega la!

#Fikagrandeporra

Editado por ClarkKant
Postado

Estou tomando trembo 75, propianato, stano da GC. Ta bem tranquilo até.

Mas queria saber o que está achando dos resultados deles. Eu to achando meio parado as coisas por aqui. Da uma conferida no meu ciclo lá depois.

tá jogando quanto de prop ?

Postado

Mano, primeiro qual a sua trembolona? Se for a trembolife, sinto-lhe informar, mas você está ciclando um lixo que nunca mais quero nem ouvir falar na minha vida! Segundo qual seu propionato? Acho muito 2ml dsdn... Stano ta bom! Sobre o proviron, pelo que li é massa, mas não estou muito por dentro sobre a droga, então não posso opinar!

Bomba sem dieta regrada, treino devastador e sono tranquilo, não adianta, não é magica. Esse esporte é 24h por dia, até quando você ta dormindo você ta sonhando em ser grande. Vamo que a gente chega la!

É tudo da GC, inclusive a trembolona. Essa da trembolife eu não confio mesmo. ..

To procurando melhorar na dieta, e pegar muito forte no treino - antes eu não estava dando 100%, agora estou focando em 110% mesmo, pesadão... E to fazendo malabarismos aqui para tentar conseguir dormir melhor e mais. - Aumentei a melatonina e to chegando mais tarde no trabalho.. Fazendo o possível para dormir mais.

tá jogando quanto de prop ?

To jogando 2ml, 200mg DSDN.

-

Semana que vem eu vou jogar efedrina pra ver se potencializo a queima e os resultados... Treinando pesado e fazendo o melhor possível. Ver se assim os resultados rendem mais. Que por enquanto tem se mostrado mais em alguma redução de gordura, e uma melhora leve na definição. Nada espantoso e surpreende como eu esperava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...