Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

vt life nem eh trembo cara..pesquina na net q vc vai se decepcionar bastante..e trembo rwr e gc e outras marcas nao eh tao dificil de achar parceiro...

boa sorte ae se continuar...eu jogaria fora essa vt life e correria atras de outra

Postado

Já providenciei a rwr. No mais tardar sexta-feira terei em mãos, até lá continuarei com a trembolife e o propionato testogar que é outra merda. Digo com certeza que é uma merda por já ter tomado durateston...o propionato não se compara nem de longe com os efeitos da durateston!!! .

Primeiro responda a minha pergunta , você se deu o trabalho de ir pesquisar sobre o chorulon ? , acho que não .

Achei. Inclusive segue o link para ajudar a todos a entenderem melhor o que é o HCG e como compra-lo sem receita em lojas de agropecuaria, que seria o chorolun. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Postado

Alou marombas, passando por aqui pra relatar que estou entrando na 3ª semana do ciclo, e o peso na balança ta começando a surgir... ante-ontem já estava com 74.5 - show! Terça que vem chega a minha trembolona 110 mg de 20 ml da GC. Vou tomar ela todinha, mesmo ja tendo tomado 10 ml de trembolife. O HCG já foi providenciado! Não terei stanozolol para acompanhar o ciclo com a trembo da GC, então vou comprar um stano RWR e continuar o ciclo por completo, entretanto reduzi a dose de propionato 2x por semana.

Sendo assim o ciclo continua o mesmo, porém ao invés de 7 semanas, serão 10. Estruturados assim:

1-10 trembolona - 1ml dsdn (terça/quinta/sab)

1-10 Stanozolol - 2ml dsdn (seg/qart/sexta)

2-10 Propionato - 2ml p semana (terça/sab)

- Oxandrolona ao final do ciclo 60mg p/ dia

Postado

Primeiro dia de aplicação de trembolona 110mg GC e propionato gc 100mg. Agora vai! #fikgrandeporra

Peso atual com as bombas anteriores 74.8 kg.

Queria dizer outra coisa que aprendi nessas ultimas semanas galera.

O mundo esta cheio de pilantras, não acreditem em qualquer um, na verdade desconfiem de TODOS! Então tomem muito cuidado com o que compram.. seja de amigos, da internet, de conhecidos, etc.

Nunca vá na onda de alguém que diz "tirei o selo porque se não o produto não passava na alfandega"; " te devolvo o dinheiro se você não crescer".. isso ai é papo furado! Produto quente é aquele que tem selo, que vem lacrado, que custa caro, mas você CRESCE!!!!

Pra quem não tem muita grana a solução é ir estocando os produtos e para os ansiosos de plantão - NÃO CICLEM, AQUETE OS ANIMOS E ESPERE TER O CICLO COMPLETO PARA COMEÇAR A CICLAR... ja conheci muito mlk que comprava as coisas e não aguentava estocar, queria logo tomar... se ligue ;)

Saquem ai a trembolona

post-126856-0-35470700-1374617399_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...