Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Fotos] Ciclo Trembo X Stano X Propionato


Posts Recomendados

Alou marombas, como vai a vossa vigorexia?

Sem muitos blah blah blah's. Vamos ao que interessa!!

Ciclo: Segundo ciclo injetavel;

Tempo de academia: 4 anos praticamente

Peso: 71.5kg

Altura: 1.70

Bíceps: 34.5 estendido / 37 contraido

Drogas:

2x Trembo-life VT-LIFE 75mg 10ml

2x Stanozolol Landerlan 50mg 30ml

1 Propionato testosterona TESTOGAR 200mg 25ml

Oxandrolona 20mg 60 capsulas farma formula

Estrutura:

1-7 trembolona - 1ml dsdn (terça/quinta/sab)

1-7 Stanozolol - 2ml dsdn (seg/qart/sexta)

2-7 Propionato - 1ml dsdn (terça/quinta/sab)

- Oxandrolona ao final do ciclo 60mg p/ dia

Objetivo:

Sempre preso a ideia de que qualidade é melhor que quantidade. Sendo assim viso um crescimento limpo, mais estrutura e tonificação do que volume.

TPC:

Serms, ou seja tamox + clomid. Ainda vou jogar uma vitamina E.

Quanto ao inicio gostaria que esclarecessem... A aplicação de trembolona é no mesmo dia do propionato. Sendo assim após quantos dias inicio a tpc?

RELATO:

Já estou entrando na segunda semana do ciclo, estou no dia 10 pra ser mais exato. Ainda não vi nada de muito diferente, talvez um pouquíssimo aumento de força.

Por enquanto ganhei meio kg. vergonhoso! k

APLICAÇÕES: Revesando nos dois ombros e gluteos.

OBS: O propionato entrou na segunda semana pois não iria fazer o uso dele, reajustei em função da líbido.

OBS 2: Estou na busca pelo HCG, para proteger os testículos da atrofiação. Poderiam me ajudar quanto a isso?

Editado por ClarkKant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Galera achei o HCG no site durateston250.com.br (http://www.durateston250.com.br/categories/HCG/)

Alguem já comprou? Sabe dizer se é confiavel? As farmacias daqui estão pedindo receita, segundo o site diz que não é preciso...

Informações por favor, preciso adquiri-lo logo! Já senti uma diminuida dos testiculos ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem me desmotivei muito com este ciclo.

A primeira mão pelo que pesquisei e ouvi de amigos foi que a trembo-life era boa e me traria OTIMOS resultados, entretanto não era nada comparada a trembolona da GC e RWR. Então de primeira instância iria pegar a RWR, mas o preço estava além do limite, comprei duas da VT LIFE.

Enfim... após começar o ciclo encontrei com dois amigos que também entendem do assunto e ambos me falaram que ela e lixo ou merda são a mesma coisa. Então lá fui eu pesquisar mais a fundo e até com comentários deste tipo me deparei: "trembo-life é como água de salsicha, fuja disso!"

Então meu mundo caiu! Primeiro porque passei meses sem ciclar, gastei em torno de 700,00 reais nesse ciclo atual e me deparo com coisas desse tipo, ficando desacreditado e desmotivado!

Mas perai, isso não é tudo... ainda vieram falar do propionato da testogar, que é outro lixo... pensei: PERFEITO! Estou me arriscando, me furando, me dedicando em dobro por isso? Será que vale a pena?

A realidade é que é muito melhor juntar mais pra fazer um ciclo que preste de verdade. E se tem algo que estou aprendendo com este ciclo é PESQUISE, PESQUISE, PESQUISE!!! Na minha pesquisa me dediquei mais a complexidade das drogas, aos colaterais, as proteções do que a qualidade da mesma, então a sua pesquisa deve ser completa.

Entretanto apesar de tanta desilusão vou manter o ciclo, tentarei até vender uma trembo-life para comprar uma da FM/GC/RWR, quanto ao propionato terei que mante-lo...

Conforme for notando resultados, vou relatando, mas por enquanto o processo ta desanimador... mas ainda tem semanas pela frente, 10 dias não da pra dizer muito!

Abraço senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO:

Hoje o treino for hardcore, biceps e triceps. Acho uma pena malha-los uma vez por semana, por mim malharia dia sim, dia não. hahahah

Hoje também foi dia de adbomen: supra e infra, sempre com peso!

Quanto a aplicação foi limpeza, 2ml de stano tranquilamente -BOM DEMAIS. Não houve pressão sobre o embolo como da ultima vez que tive que tirar e trocar a agulha.

Amanhã é dia de trembomerda e testolixo. E vamo que vamo! #FIKGRANDEPORRA

Editado por ClarkKant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...