Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O ex-campeão dos meio-pesados do WEC, Brian Stann, anunciou, nesta quinta-feira (11), a sua aposentadoria. O americano, que atua no UFC desde 2009, vem de uma derrota para Wanderlei Silvaem março deste ano, combate que foi eleito a “Luta da Noite” do UFC on Fuel TV 8.

Agora, Stann irá investir em sua família e em sua carreira de comentarista esportivo, atividade que já desenvolve desde o ano passado, quando passou a participar das coberturas de algumas edições do Ultimate. No entanto, no futuro, o ex-fuzileiro naval pretende acompanhar outro esporte, conforme declarou em entrevista ao site MMA Fighting.

“Notícias davam conta de que eu iria trabalhar em algumas transmissões de futebol americano. Há alguns meses, eu tomei minha decisão e não sabia quando seria o momento de anunciá-la. Quero agradecer a todos. As relações e experiências que tive com os fãs e companheiros lutadores fizeram de mim uma pessoa muito melhor. Eu deixo a luta levando dela mais do que dei”, afirmou.

Stann começou sua carreira de maneira avassaladora, com seis vitórias seguidas, todas por nocaute. Em março de 2008, ele derrotou o então campeão dos meio-pesados do WEC, Doug Marshall, e conquistou o cinturão da categoria. No ano seguinte, o americano desceu de peso, mas estreou com o pé esquerdo no UFC e foi finalizado por Krzysztof Soszynski em luta válida pela divisão dos médios.

Brian Stann pendura as luvas depois de uma trajetória no MMA iniciada em 2006. De lá para cá, o “All American” anotou 12 vitórias e seis derrotas.

que vacilo =/

Postado

A luta dele contra o Wand foi ótima. Poderia ter feito uma parecida com o Chris Leben também antes de se aposentar.

Postado

Porra Walking se ta de tiração com esse avatares mano... kkk

Bota o mestre ai de novo.

@topico: eu gostava dele, tinha muita lenha para queimar ainda

mas é isso, se nao consegue competir em alto nível é melhor pendurar logo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...