Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Ganhei algumas amostras de pré-treinos e resolvi experimentar.

Tomei o platinum pré da optimum, o 1.m.r e o C4, mas os dois primeiros nao fizeram efeito nenhum, só o c4 que eu senti um pouco o aumento de força e menos fadiga, mas também não foi nada do que os outros usuários relataram, e agora comprei um shotgun e tomei pela primeira vez hoje, e não senti nenhum efeito também, não sei o que estou fazendo de errado, se estou tomando errado ou se meu organismo não sente o efeito dos pré-treinos.

Eu como 2 lanches de pão de forma com 40g de ricota e 60g de presunto cada e uma banana, aguardo 1 hora e tomo o pré-treino, e depois de 30 minutos começo o treino. não sei se é por que estou tomando de barriga cheia, mas se for isso, como eu vou consumir as quantidades de proteína e carboidratos indicados para o pré-treino e ainda assim fazer o efeito do suplemento ser efetivo??

Qual a melhor forma de tomar para aproveitar ao máximo os efeitos dos pré-treinos??

Obrigado pega ajuda

Publicidade

Postado

pode ser duas coisas ..

seus receptores ainda não estão saturados ,.. com o tempo melhora

ou pela questão da barriga cheia , espera umas 2h dps da alimentação e toma ai vc vai ter 2.30 de jejum um bom tempo , mas eu faço um jejum mais hard

almoço e espero 3h e dps tomo o pre-treino , outra coisa .. seu pre treino solido tá muito ruim pois pão de forma em um ig alto , come 200g de batata doce com 4ovos e 1 banana com aveia ..

Postado

pode ser duas coisas ..

seus receptores ainda não estão saturados ,.. com o tempo melhora

ou pela questão da barriga cheia , espera umas 2h dps da alimentação e toma ai vc vai ter 2.30 de jejum um bom tempo , mas eu faço um jejum mais hard

almoço e espero 3h e dps tomo o pre-treino , outra coisa .. seu pre treino solido tá muito ruim pois pão de forma em um ig alto , come 200g de batata doce com 4ovos e 1 banana com aveia ..

Seu corpo se adaptou a treinar com a "barriga vazia" amigo?

Eu faço refeição solida, e meia hora depois mando o pré. Incrivelmente meu organismo responde melhor.

Postado

Seu corpo se adaptou a treinar com a "barriga vazia" amigo?

Eu faço refeição solida, e meia hora depois mando o pré. Incrivelmente meu organismo responde melhor.

não é essa a questão , eu consigo treinar esperando de 1h 2h e 3h , mas como meu pre treino solido é muito pesado , eu espero 3h pra ter digestão completa e aproveitar o maximo do carbo que ingeri no treino, meu pré-treino é menipulado , na minha opnião todos os pre treinos são subdosados ..

6g de citrullina

2g beta-alanina

200mg de cafeina

20g de bcaa

20g de hydro whey

1 copo de chimarrão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...