Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Maltodextrina No Meu Caso

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo já faz um bom tempo malto antes de sair de casa pra academia (o trajeto demora cerca de 20 min a 35 (com o trânsito ruim).Vi várias vezes sobre pessoas aqui falando sobre o tal do pico de insulina q pode acontecer a hipoglicemia mas isso nunca aconteceu comigo...Ou então é melhor tomar o Malto imediatamente quando chegar na academia pra aproveitar a "glicose" antes que a insulina "venha" ou estou errado sobre isso? ...E dps eu tomo com Whey (isso sem dúvidas...)

Publicidade

Postado

Eu tomo já faz um bom tempo malto antes de sair de casa pra academia (o trajeto demora cerca de 20 min a 35 (com o trânsito ruim).Vi várias vezes sobre pessoas aqui falando sobre o tal do pico de insulina q pode acontecer a hipoglicemia mas isso nunca aconteceu comigo...Ou então é melhor tomar o Malto imediatamente quando chegar na academia pra aproveitar a "glicose" antes que a insulina "venha" ou estou errado sobre isso? ...E dps eu tomo com Whey (isso sem dúvidas...)

Mano, malto e utilizado no Pós Treino!!

ficar usando no pre treino eu acho perda de dinheiro !!

Postado

Mano, malto e utilizado no Pós Treino!!

ficar usando no pre treino eu acho perda de dinheiro !!

A maioria do pessoal aqui do fórum diz isso,pesquisas na net dizem o contrário,amigos usam no pré e até agr to usando no pré e dando efeito... Tô ficando confuso kk

Postado

A maioria do pessoal aqui do fórum diz isso,pesquisas na net dizem o contrário,amigos usam no pré e até agr to usando no pré e dando efeito... Tô ficando confuso kk

E outros dizem q é psicológico meu falando mais alto

Postado

Tome seu malto APÓS o treino, malto é carboidrato de rápida absorção, que é o que seu corpo precisa após o treino.

e isso aki q o cara falou, apos o treino o seu corpo precisa de energia rapidamente, e como o malto e o açucar com IG mais alto, e utilizado mais no pós treino!! :D

Postado

vai pesquisa ,, nesse forum tem gente que pergunta tudo man , não sabe pesquisa nada .. tem tantas perguntas do tipo espalhadas por esse forum tantas ... mals ai , mas vc tem que aprender a pesquisar primeiro para não fazer pergunta desse tipo aki no forum

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...