Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino Para Abcx2 Por Abc + Aerobicos Em Jejum.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou com algumas dúvidas sobre minha mudança de treino. Atualmente faço alongamentos + 5m de esteira + 5m de articulação + 70~80m de musculação, rotina ABCx2.

Agora quero passar a fazer ABC apenas, mas com um treino rápido não ultrapassando de 60 minutos (junto com along e aquecimento, mas tenho muitas dúvidas de quantas repetições seria o ideal. Os outros 3 dias fara aerobicos em jejum.

Partindo da série ABC como posso executar ? Estava pensando em fazer assim

Segunda: Peito/Bicepes

Terça: Aerobico

Quarta: Costas/Tricecpes

Quinta: Aerobico

Sexta: Perna/ombro/trapezio

Sabado aerobicos

è melhor troca o treino de bicepes com o tricepes ? Quantas exercicios para cada área é o recomendavel (3,4) ? Corro risco de perder massa magra correndo 3 vezes na semana mesmo mantendo a dieta do dias de treino ? Alguma sugestão dos exercicios ?

abraço.

Postado

Eu faria assim:

A: Peito/Ombro/Tríceps

B: Costas/Biceps/Trapézio

C: Pernas/Panturrilhas

Para músculos grandes faça de 3 a 5 exercicios, para pequenos de 2 a 3.

Quanto a correr acho que se você fizer o aeróbico em jejum e manter uma dieta bacana não há necessidade.

Abraço, bons treinos.

Postado

cara, achei a divisao meio errada, se seu treino eh intenso nao sei nao, treinar biceps e ja treinar costas.

Eu faria assim

Peito - Triceps

Costa - Biceps

Perna - Ombro

O mais intenso possivel..

eu particularmente coloco drop sets e super series na maioria de meus treinos, e da mt resultado, flws

Faça 4 para grandes e 3 para pequenos.

Na verdade se tu for fazer um Bi set ficaria 2 como 1, intendeu? Tipo, fais sua serie de supino e sem descanço parte pro crucifixo. Eu faço assim, e no triceps faço um drop set no puley.

Mais se for fazer peito e biceps separe do treino de costas, ah nao ser que vc faça levantamento terra, ai vc tem que separar do treino de Perna.

tu que sabe dei minha opiniao

Postado

È acho que vou fazer assim

A: Peito/Ombro/Tríceps

B: Costas/Biceps/Trapézio

C: Pernas/Panturrilhas

Parece com o que faço atualmente. Estou mudando pra encontrar qual método meu corpo mais se acostuma, eu tive bom resultados com ABCx2 sem aerobicos + dieta controlada + suplementaçção durante 1 mês ganhei 3Kg. Vou continuar a dieta e fazer essa agora, quem sabe perco o pouco de barriga que tenho (desde que comecei a treinar ela esta do mesmo jeito, nunca abaixa ou aumenta rsrs).

Estou com 68kg tenho 1,70, quero ficar entre 80~85 até dezembro. Tomara que consiga.

Abraço e vlw pelas respostas.

Postado

Eu faria...

A = Peito/Bíceps/Ante-braço

B = Pernas/Panturrilhas/Deltóides

C = Costas/Trapézio/Tríceps

Com essa divisão da pra ter um aproveitamento máximo de todos os músculos na minha opinião...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...