Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai sim... Se fosse Chester ia dar uma nota $$ hehe...

Abraço e boa sorte no cut.

Boa sorte. Fui fazer esse cutting uma vez perdi cm nas pernas peito pescoço aff voltei pro bulking comprei um hipercalorico 7500 pra voltar o normal mas boa sorte esquece o tópico não posta aí a evolução e como foi boa sorte.

Isso aí cara, mesmo não sendo um diário to acompanhando ainda aqui :P

É parcerios esta dificil manter bem o psciologico durante o Cutting. estou no final da Segunda semana e ja notei uma perca legal do volume. ai durante o treino . sente falta daquele pump legal que tinha . mas vamos la fazer mais no minino umas 3 semanas.

depois recupero essas medidas ? com melhor qualidade . espero eu .

Publicidade

Postado

É parcerios esta dificil manter bem o psciologico durante o Cutting. estou no final da Segunda semana e ja notei uma perca legal do volume. ai durante o treino . sente falta daquele pump legal que tinha . mas vamos la fazer mais no minino umas 3 semanas.

depois recupero essas medidas ? com melhor qualidade . espero eu .

cara eu tambem estou em cutting e perdendo volume principalmente no biceps {meu musculo mais fraco}

pisicologico e foda mesmo eu fiquei mal no dia q fui fazer aerobico em jejum e me olhei no espelho biceps parecia q tinha perdido uns 3 cm

vc perdeu kg essa semana?

Postado

cara eu tambem estou em cutting e perdendo volume principalmente no biceps {meu musculo mais fraco}

pisicologico e foda mesmo eu fiquei mal no dia q fui fazer aerobico em jejum e me olhei no espelho biceps parecia q tinha perdido uns 3 cm

vc perdeu kg essa semana?

Entao . pesei ontem e perdi 1.6kl .... e as medidas nao tirei. mas devo ter perdido uns 3cm de peito . e 1.2cm de bicipes . e 2cm perna

Postado

Fds passou e fiz no Domingo um belo dia do lixo . muito bolo de cenoura e milho. danone e doces a tarde . mas agora semana de volta a dieta.

• 2 meses depois...
Postado

Relatando aqui depois de 3 meses !!

Galera depois que tentei fazer esse cutting. fiz ele por 20 dias só e aconteceu o que todos me falavam !!

entrei em desanimo e pela primeira vez em 2 anos . parei de treinar por 1 mes .. por desanimo que o cutting me deu !

mas ja voltei aos treinos agora. estao 40 dias novamente firme e o legal de voce depois de 2 anos seguidos ficar 1 mes parado é que vc volta naquela vontade e gas pra treinar. parecido quando vc toma Pre treino rs.

é isso ai . voltei aos treinos !! perdi no total apenas 2 kilos e poquinho e um poko de retenção nesses 20 dias que fiz o cutting ! !

agora vou ficar mesmo em buking , pois percebi o que eu quero é ficar maior , pois no cutting vi as medidas ir abaixando e a força tb e agora sei que meu objetivo é chegar nos 90kl para depois pensar em bulking. hj eu estou com 81,5 !! bora la fazer um bulking limpo . a dieta é praticamente essa mesma. estarei aumentando apenas o carbo para 5g/ kg .

Abcs. esse é meu breve relado da minha primeira tentativa de cutting frustada que durou apenas 20 dias e me deu um desanimo total.

agora é bola pra frente e aprender com os erros para o proximo cutting nao errar !!

meta agora é ganhar 8 kl em 06 meses e limpo "duplo sentido" rs limpo de dorgas e ganhar limpo sem muita rentenção e graxa.

sera possivel ? pois tenho 1,78 e ja estou com 81,5kl , 41/42 bicipes . conforme as fotos na primeira pagina !!

se é possivel . acham que devo fazer minha dieta em torno de 4500 kcal ?

Postado

se é possivel . acham que devo fazer minha dieta em torno de 4500 kcal ?

Possível claro que é. Qual suas necessidades diárias (TMB + gasto calórico) ?

Bom, eu tenho 1,79m e tava com ~100kg em bulk e custava muito comer 3500kcals/dia, mesmo sendo bulk sujo. Isso é pessoal, claro, assim como meu peso que não aparenta nem em gordura nem em musc[ulos kkkk

Sobre o cutting. Comecei ha 2 meses e o efeito psicológico tá batendo, inclusive a tentação pra ciclar, já que to parecendo bem menor e ainda falta bem pra ter os ABS definidos. Mesmo não sendo franguinho de verão é bom não sentir vergonha quando tiver sem camisa.

Postado

Possível claro que é. Qual suas necessidades diárias (TMB + gasto calórico) ?

Bom, eu tenho 1,79m e tava com ~100kg em bulk e custava muito comer 3500kcals/dia, mesmo sendo bulk sujo. Isso é pessoal, claro, assim como meu peso que não aparenta nem em gordura nem em musc[ulos kkkk

Sobre o cutting. Comecei ha 2 meses e o efeito psicológico tá batendo, inclusive a tentação pra ciclar, já que to parecendo bem menor e ainda falta bem pra ter os ABS definidos. Mesmo não sendo franguinho de verão é bom não sentir vergonha quando tiver sem camisa.

Realmente para mim já é bem dificil para comer em torno 2700kcal ... agora em bulk vai ser muito mais dificil aumentar as kcal . porque tambem nao quero comer muito "lixo" . pois os meus frango do dia a dia rs. ja são fritos e nao grelhados.

Postado

Realmente para mim já é bem dificil para comer em torno 2700kcal ... agora em bulk vai ser muito mais dificil aumentar as kcal . porque tambem nao quero comer muito "lixo" . pois os meus frango do dia a dia rs. ja são fritos e nao grelhados.

Vish mano! Comer 4500kcals limpo não é pra qualquer um; admiro quem consegue hehe

Postado

Vish mano! Comer 4500kcals limpo não é pra qualquer um; admiro quem consegue hehe

Essa semana to mantendo ela em 3000kcal e já esta foda . mas semana que vem aumento para uns 3400 ....

fds fazer uma comprinha de pao integral, atum . castanhas , amendoim ,amendocrem.

foda é o psicologico mano . 1 semana de bulk leve ainda. e ja fico neurose com a barriga. !! =[ ; nao sei o q faze para esquece-la

Postado

Essa semana to mantendo ela em 3000kcal e já esta foda . mas semana que vem aumento para uns 3400 ....

fds fazer uma comprinha de pao integral, atum . castanhas , amendoim ,amendocrem.

foda é o psicologico mano . 1 semana de bulk leve ainda. e ja fico neurose com a barriga. !! =[ ; nao sei o q faze para esquece-la

Eu só consigo comendo de tudo. Mando bacon, paçoca e etc kkk

A barriga é foda mesmo, no fim do meu bulk eu não tava aguentando. Pra agravar minha situação tenho dificuldade de digestão, aí ficava grávido de 6 meses toda hora.

Amendoim é uma boa, eu mandava hiper caseiro com ele todo dia pra dar as kcals diárias. 6 doses davam umas 700kcals :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...