Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,85

Peso: 82 Kg

BF: Comecei com 22%, agora devo estar com uns 18~19... (sim)

meu treino vai ser ABC, peito e tríceps, costas e bíceps, perna e ombro.

PS: provavelmente (certeza, na verdade) vou fazer AEJ, então o café da manhã vai ficar lá pelas 9 horas.

DIETA:

DIETA_GO_GO.jpg

DIETA_GOG_O_2.jpg

Não sei se dá pra ver alguma diferença, mas né:

FOTOS:

cutting.jpg

Publicidade

Postado (editado)

oloco tio se ta com 0 de massa e bf um poco alto,abaxa isso mete um zero carbo ou sei la,seca tudo que der e começa a ganha massa,toma um oxy,aproveita que voce nao tem dor de cabeça com catabolismo.

Tem um ponto que ta estranho,minha opiniao e que voce ta comendo muito,o seu organismo nao vai aproveita tanta proteina e a gordura ta meio alta,tem que ser um grama por kg do corpo,por mais que seja alto acho que cutting com 18% de bf com mais de 2000 calorias no seu caso e meio alto,eu mandaria umas 1800 calorias.

acabei um cutting cabuloso passa no meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-3

boa sorte ai pra trincar flw

Editado por chrisleon1702
Postado

oloco tio se ta com 0 de massa e bf um poco alto,abaxa isso mete um zero carbo ou sei la,seca tudo que der e começa a ganha massa,toma um oxy,aproveita que voce nao tem dor de cabeça com catabolismo.

Tem um ponto que ta estranho,minha opiniao e que voce ta comendo muito,o seu organismo nao vai aproveita tanta proteina e a gordura ta meio alta,tem que ser um grama por kg do corpo,por mais que seja alto acho que cutting com 18% de bf com mais de 2000 calorias no seu caso e meio alto,eu mandaria umas 1800 calorias.

acabei um cutting cabuloso passa no meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-3

boa sorte ai pra trincar flw

Então, até tinha pensado nisso, de baixar total, até quem sabe menos que 1500kcal, secar tudo q der e foda-se.

Tô fazendo aeróbico de manhã, em jejum, todos dias e tomando oxyelite (2 antes do AEJ e um 6 horas depois).

qq tu me diz?

Postado

Então, até tinha pensado nisso, de baixar total, até quem sabe menos que 1500kcal, secar tudo q der e foda-se.

Tô fazendo aeróbico de manhã, em jejum, todos dias e tomando oxyelite (2 antes do AEJ e um 6 horas depois).

qq tu me diz?

menos que 1500kcal? se você quiser perde toda a massa muscular sendo que você nem tem tanta assim e ficar uma bola de pele tudo bem. Mantenha uma quantidade razoavel de calorias man, e tenha paciência.

Postado

menos que 1500kcal? se você quiser perde toda a massa muscular sendo que você nem tem tanta assim e ficar uma bola de pele tudo bem. Mantenha uma quantidade razoavel de calorias man, e tenha paciência.

é, mas é foda. ahsoduhoadsuhaodus

vamos lá então, devagar e sempre.

ri com o avatar e o nome do usuario hahaha

@topico

vou acompanhar sua batalha, quanto as dicas nao posso dar pq nunca fiz cutt, mas segue firme e nunca desita, vc chega la ;)

se quiser doar uma grana pro cachorro, ele tá treinando pra ir pro espaço ainda.

ahosduhasoudhoausd

valeus :D

Postado

Pelas fotos parece que perdeu bastante BF e gordura, por curiosidade, perdeu quantos quilos também?

E seguindo aqui :D

cara, nem sei, pq não medi. mas aquilo ali foram 4 dias só. haha

die uma cagada de sexta até ontem, mas hoje to voltando com tudo! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...