Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem fui inventar de tomar duas doses de 15mg de franol e 210mg de cafeina, passei muito mal na academia com tontura, visao embaçada batimentos muitos rapidos e sensação de desmaio... resolvi para de tomar o franol porem hj de manha tomei 210mg de cafeina e estou sentindo um poco de tontura (nada comparado a ontem) queria saber se isso é normal... tenho 18 anos 185 de altura e 73kg. pesquisei e vi que o certo é de 3/6mg por KG se for considerar eu tomei uma quantidade baixa hoje e ja estou sentindo tontura.

Postado

Eu tenho muita intolerancia a cafeina, se eu tomar ate mesmo em doses baixas, passo muito mal, vá diminuindo a dose ate achar uma que vc nao passe mal... depois de um tempo quando seu corpo tiver se acostumado com aquela dose, vá aumentando devagar.

OBS: eu nao curto cafeina... nao tomo nada antes do treino apenas uma dose de animo.

Postado (editado)

Sera que o franol ainda ta no organismo por isso ta dando essas tonturas? Acho que amanha qd for tomar cafeina vou abrir a capsula e colocar só metade

Editado por NaoCabeONick
Postado

Normal, abaixa a dose mano!

Eu pirei na gym quando tomei 840 mg de cafeína.. voltei pra casa com 2 brother, pq eu tava bagunçado! Até o nariz sangrou.

Rardicorí. hehehe

Postado

cara, se vc nao comer BEM, e for treinar.... vai passar mal.. eu comendo bem pra kcte, qndo treino perna tenho algumas tonturas, mas nada que atrapalhe o treino, nao tomo nada dessas porra ae//

Postado

No final da semana passada nos últimos dias do meu cutting passei por isso tb.

Mas comigo creio q foi mais por conta do jejum, estava seguindo uma variação do lean gains + dieta low carbs.

Tomei uma chícara de chá preto entre a minha 1ª e a 2ª refeição, quando fui tomar a segunda chícara senti a visão escurecer e quase apaguei, depois ainda fiquei meio tonto.

Mas foi só comer uns carbos de alto IG um pouco mais tarde q fiquei de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...