Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

alguém sabe explicar o que aconteceu? eu acho que tive o mesmo problema com a panturrilha esses dias, treinei pantu de leve, nem foi um treino normal, então fui fazer abdominal, a hora que eu sentei com as pernas cruzadas contraí a panturrilha direita e surgiu uma dor insuportaaaavel, durante uns 2-3 minutos, quase que eu chorei sinceramente, não sei o que aconteceu... parece que foi uma dor no nervo, não foi exatamente na pantu... alguém sabe explicar? ou já passou por isso? até hoje tenho medo de contrair a panturrilha por causa disso...

Editado por Shemp

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Isso aí no vídeo foi o rompimento do bíceps.

Só com cirurgia pra arrumar de novo as fibras

Pense numa alavanca movida por uma corda, e então a corda se quebra, é quase a mesma coisa

Postado

Isso aí no vídeo foi o rompimento do bíceps.

Só com cirurgia pra arrumar de novo as fibras

Pense numa alavanca movida por uma corda, e então a corda se quebra, é quase a mesma coisa

Meu amigo teve isso no bíceps e é foda pra caramba.... tem que operar em torno de 6 meses parado alem de quem o bíceps fica mais curto....

Postado

puuuuuuta é sério isso? o meio mais seguro então seria fazer o deadlift com as duas mãos pronadas não?

como vcs podem ver em 0:07, o biceps direito dele contraiu, se ele tivesse feito com as duas pronadas não teria acontecido isso creio eu...

Postado

puuuuuuta é sério isso? o meio mais seguro então seria fazer o deadlift com as duas mãos pronadas não?

como vcs podem ver em 0:07, o biceps direito dele contraiu, se ele tivesse feito com as duas pronadas não teria acontecido isso creio eu...

No meu ponto de vista é isso mesmo.. é natural que com a mão trocada o bíceps tende a contrair levemente se você não dominar perfeitamente a pegada, por isso prefiro a comum

Postado

Alem do que foi dito, essa mão trocada acho que influencia de alguma forma.. a mesma coisa na remada supinada o risco de lesão é muito maior!

Sim, o problema é essa pegada invertida q joga o peso no bíceps, o melhor é fazer a pegada clássica q joga o stress no tríceps, q é um músculo maior e mais resistente.

Postado (editado)

pois é eu também...

e no meu caso, a panturrilha? o que pode ter sido?

foi mais ou menos parecido com a dele (só que eu não estava fazendo exercício algum, tava sentado com as pernas cruzadas), eu contraí o musculo, ele ficou "parado" durante uns segundos, logo depois começou a dor e foi ficando cada vez mais forte... n dava nem pra encostar de LEVE no musculo que doía o dobro.

só que uns 5 min depois volto ao normal...

Editado por Shemp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...