Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bill Pearl também era vegetariano,olha o tamanho da criança!

powerbuilding6.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Não consigo ficar sem carne de jeito nenhum,cresci comendo carnes.

Acho q se fosse virar vegetariano iria ser obeso,porque iria querer descontar a falta da carne com carbo o q não me sustenta de jeito nenhum.

500 Gramas de carne me tiram a fome por mais de 3 horas,mas 1Kg de massa não me sustenta nem 50 minutos,imagina só eu como iria ficar se triplicar minha ingestão de carbo?!

Editado por Danilo Z

Publicidade

Postado

Acho que teve um tópico, mas é furada esse proteinato, tecnologia antiga

Melhor ficar no Whey mesmo ehehe

Está enganada, creatina é sintético.

Eu tomo whey + albumina + proteinato....

Eu tava pesquisando sobre a creatina, mes q vem acho q vou comprar, só estava esperando a respostas de umas empresas pq eu tinha essa duvida se era sintético ou não.

valeus

Bill Pearl também era vegetariano,olha o tamanho da criança!

powerbuilding6.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Acho q se fosse virar vegetariano iria ser obeso,porque iria querer descontar a falta da carne com carbo o q não me sustenta de jeito nenhum.

500 Gramas de carne me tiram a fome por mais de 3 horas,mas 1Kg de massa não me sustenta nem 50 minutos,imagina só eu como iria ficar se triplicar minha ingestão de carbo?!

Pois é Danilo, ocorre muito isso, de pessoas vegetarianas gordinhas... eu QUASE entrei nessa... agora controlo tudo q vai pra dentro hehehe

• 4 semanas depois...
Postado

Questão de costume, amigo.

No começo seu corpo sente a diferença mas com o tempo passa a se saciar tranquilamente com quantidades médias de comida.

E você não precisa compensar a falta de carne com carboidratos... se gosta de legumes e verduras, estará bem servido.

Se visse meus pratos no almoço, não acreditaria que cabe tanta coisa no meu estômago... mas grande parte me sacia e não pesa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...