Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

cara, Coragem deve ter sido censurado em algum país, é muito bizonho. Mas é legal... Os anos 2000 foram sombrios, HI HI puff Amy Yumy é uma prova de que eles vacilaram feio.

Mas pra incrementar a discussão, já que curtiram o assunto, notaram que as animações sempre trazem muitas características adultas, mesmo sendo direcionadas a públicos infantis. PicaPau era cheio de críticas sociais, Tom e Jerry é uma aula de jazz, é cheio de mensagem racista, mas tbm tem várias críticas interessantes, analogias escondidas, simbologias e tal. Scooby Doo era um show de comédia nada infantil, as piadas eram bem complexas pra crianças, apesar de não ter piadas sujas, tinha muita coisa que criança não compreende de jeito nenhum. Então, tem muita coisa nos desenhos "infantis" que é direcionado aos adultos, derrubando todo o preconceito que muito mente fechada tem por aí de que animação é coisa de criança, alguns até se encorajam a dizer que desenho pra adultos é coisa recente, mas os exemplos que citei são de 50-60 anos atrás, ou até mais, como muitos exemplos dentro da Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é você tirar como exemplo somente as crianças brasileiras. Eu aposto meu squat de hoje que o entendimento na europa / america do norte pelo publico infantil em relação a esses desenhos é absurdamente maior, mas esse é um assunto pra outro tópico(talvez?).

Bom, eu não acho que os anos 2000 tenham sido ruins com os desenhos, lembro de muiiiiiiiiita coisa boa, como turmiunha da sala 403(algo assim), rocket power, coragem (♥ um dos meus preferidos), o lendário bob esponja, super choque, AVATAR - A LENDA DE ANG ♥, e tantos outros que eram bons e ainda são.

Eu sou apaixonado por A hora de aventura, é algo mágico o que fazem naquele desenho total nonsense. Os personagens são simples, as histórias sem pé nem cabeça e mesmo assim, nos prende do inicio ao fim.

Vocês curtem simpsons, american dad e family guy? (e derivados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O simpsons é o café com leite dos 3,basico e tal(ou aqui seria pão com frango \o/) mas é muito bom,gosto do Family Guy é bem mais estrapolado dos três citados,me divertia muito assistindo a tarde quando era desempregado!!!

AHuahua, eu assisto a noite quando chego do trabalho, por enquanto ainda tenho FX, HAuiHjIahuha. Depois que me mudar pra casa alugada com a patroa não sei nem se TV vou ter HUAhUHa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuahua, eu assisto a noite quando chego do trabalho, por enquanto ainda tenho FX, HAuiHjIahuha. Depois que me mudar pra casa alugada com a patroa não sei nem se TV vou ter HUAhUHa.

Nada que um AZbox ou AZamerica nao resolva :P

Ja planejo comprar o meu na PPR e 13º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, desde que entrei não tem mais ppr, teve em todos os anos anteriores x/

Acredito que a minha ppr desse semestre de pra comprar uns trem que queria.

Pra quem tem PS3 e XCaixa.

aqui vai uma dica boa.

http://www.neotecnologia.com.br/loja/

Tem uns videos no youtube, só pesquisar Neotecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...