Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Não, vou comprar o BF4 ainda

Não sei dizer, mas o BF3 rodou no high de boa (1920x1080)

(a placa tem um leve overclock de fabrica)

Ultimo jogo que eu comprei, que achei pesado foi o "Shadow Warrior"

Que geralmente ficava a 80 FPS

Mas nas pancadarias tinha quedas até os 40 FPS

Apesar disso, acho que as quedas desse jogo, é devido a mal digitalização que a desenvolvedora fez mesmo

(Acho que é por que o game vai sair pra PS4 e XONE, como lançaram pra PC antes ficou meio bugado)

Alguém ae ja jogou Tibinha? (Tibia)

Quando eu era moleque, era meu vicio, já fiz até colega chorar no jogo

Tibia era legal pelo poder que tu tinha no jogo

Se você mata outro player, ele pode perder oque fez em uma semana, ou mês, dependendo do caso até mais

Tu chega em um lugar, tu manda o cara sair, ele obedece, tu pode ser cruel mesmo

Não sei hoje em dia né... deve estar mudado

Mas antigamente era de chegar botando moral

(Não me odeiem por eu ter jogado Tibia usuarios... plx! hahahaha)

Caralho........ 80 FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho........ 80 FPS?

Sim, mas quando o mapa ta sem inimigos e tal

Nas brigas ficava a 40 mesmo

Lembrei de outro jogo

(Que foi um dos melhores da minha vida)

FarCry 3

Esse foi sofrido pra rodar

30-50 FPS

Mas foi o melhor jogo que joguei ano passado

Na Historia, Na parte da sobrevivência, Na parte da jogabilidade

Esse jogo me impressionou muito

Quase suei pelos olhos no fim

agora é esperar pelo FarCry 4 né! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei wow por 4 anos seguidos e joguei um pouco em alguns momentos depois disso. HAUha, época boa, cara, conheci muita gente, fiz muitos amigos, alguns tenho amizade forte até hoje, e isso começou quando eu tinha 16 anos, agora tenho 24, somem, ahuaha.

kkkkkk jogos estilos MMO são muito bons para isso, espero que o WOW me prenda igual o Cabal nessas férias... Se alguém souber outro MMO legal ou algum jogo ai e quiser me passar :D

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tão falando do Jogo, que ele parece divertido e tal... Não joguei então não vou dizer nada. Mas já que abriram brecha, vou ter que falar dos desenhos do Cartoon Network.

Cara, Adventure Time, Gumbol, Regular Show e Flap Jack, todos esses desenhos de 2012 e 2013 são muito bons...

Deve ser pq eu não sou daquela época, mas eu detesto a era anos 90 do Cartoon,Lab do Dexter, Johny Bravo, Pink e Cérebro e CatDog são muito ruins, detesto demais. Os anos 2000 do cartton tbm não foram muito felizes. Agora é que ta bom, os desenhos atuais são ótimos.

Uma coisa que eu acho interessante no Cartoon, é que os desenhos mais violentos, como Ben 10, esses é que são mais infantis, Já aqueles aparentemente mais inocentes, como os que citei, esses é que são os que mais agradam o público adulto. Tem até umas piadas que crianças não entenderiam. Cartoon é muito foda cara. Isso que eu nem falei do MAD TV né, porra, com as 1001 vozes de Gulherme Briggs. Brother, CARTOON É FODA...

pareci muito bobalhão falando de desenhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenho são mágicos!!

Mas eu curtia alguns antigos do cartoon!mas acho que pra mim que sou mais velho a era 80/90 foi a melhor sem duvidas!tanto que os remakes nem deram certo he-man e thundercats pq a galera não consegue se acostumar com a ideia nova!

hora da aventura não curto,mas apenas um show é lindo!

EDIT: me crucifiquem,e depois me apedrejem mas achei Ian makcellen uma escolha muito fraca para ser Magneto!desde o 1 filme

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tão falando do Jogo, que ele parece divertido e tal... Não joguei então não vou dizer nada. Mas já que abriram brecha, vou ter que falar dos desenhos do Cartoon Network.

Cara, Adventure Time, Gumbol, Regular Show e Flap Jack, todos esses desenhos de 2012 e 2013 são muito bons...

Deve ser pq eu não sou daquela época, mas eu detesto a era anos 90 do Cartoon,Lab do Dexter, Johny Bravo, Pink e Cérebro e CatDog são muito ruins, detesto demais. Os anos 2000 do cartton tbm não foram muito felizes. Agora é que ta bom, os desenhos atuais são ótimos.

Uma coisa que eu acho interessante no Cartoon, é que os desenhos mais violentos, como Ben 10, esses é que são mais infantis, Já aqueles aparentemente mais inocentes, como os que citei, esses é que são os que mais agradam o público adulto. Tem até umas piadas que crianças não entenderiam. Cartoon é muito foda cara. Isso que eu nem falei do MAD TV né, porra, com as 1001 vozes de Gulherme Briggs. Brother, CARTOON É FODA...

pareci muito bobalhão falando de desenhos?

Na época eles pareciam perfeitos cara

Hoje já comparado aos demais atuais, é feio mesmo

Esses que tu citou, eu gostava mesmo era de CatDog e Johny Bravo

Mas na época também passavam Pokemon, Coragem o Cão Covarde, Du Dudu e Edu, Dragon Ball, CDZ, A Vaca e o Frango, e tem muita coisa pra citar cara

Eu gostei enquanto tive TV Paga (1997~2002) depois disso só peguei em 2009, mas Apenas um Show, Hora de Aventura, Flap Jack (também feito pelo J. G. Quintel) e até posso dizer Gumball, são ótimos desenhos...

Sem duvida, de 2000 a 2010 a catoon pisou na bola mesmo com os desenhos...

Agora se recuperou um pouco

Desenho pra mim é "cultura" cara, eu nasci assistindo e não largo até hoje

Foda é achar povo pra trocar uma ideia sobre os desenhos

Meu dublador preferido é o Marcelo Campos (trunks, general blue, benji wakabayashi, Yugi (Yu-Gi-Oh) e mais uma porrada de trabalho "até em games")

apesar de que, ele dubla mais animes...

Mas eu acho a voz dele muito foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora de Aventura, incrivel mundo de gumball, Apenas um show, Bob Sponja, Coragem e Pica-Pau são desenhos que parecem ter drogas nele, vejo quase TODOS os dias, mesmo que episodios repetidos, e me diverte bastante... Sei que parece infantil mas... uasehuashe (Não recomendo Coragem o Cão Covarde p/ menos de 20 anos, muito assustador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...