Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Cara, hoje em dia já não da mais pra diferenciar um nerd de uma "pessoa comum". Na realidade, não existe padrão exato que diferencie o nerd do não-nerd, logo, não existem nerds. Mas supondo que existe um grupo específico que seja o grupo nerd, quais serias as características desse grupo? sinceramente não sei. Eu nunca afirmo que sou nerd, porque meu estilo de vida e minha aparência nem sempre acompanham o esteriótipo, mas no fundo, eu queria muito ser um nerd completo, seja lá o que isso signifique, simplesmente pq é um grupo ao qual eu sempre simpatizei.

Acho que a característica principal desse grupo específico seria:

REALMENTE gostar de coisas nerd.

O que mais se vê são pessoas que se auto intitulam nerd mas só fazem isso pra estar "introsado" nesse meio porque agora é "modinha".

Em questão de aparência acho que nem dá pra levar em consideração. Por exemplo:

Você vai na rua e vê um cara com uma camisa de algum "filme nerd" ou "frase nerd", óculos grandão, etc. Mas se você para pra conversar com ele, o cara não sabe porra nenhuma. Outras pessoas que andam vestidas com uma camisa normal, calça jeans, óculos pequeno, etc. se você para pra conversar o cara te diz tudo e mais um pouco sobre coisas nerd.

Por exemplo, tenho um amigo que é tatuador e o cara anda com roupa normal (calça jeans, camisa simples, o óculos dele é pequeno, etc. Só de olhar pra ele tu não diz nunca que o cara é nerd) Mas aí você entra no studio de tattoo dele e vê mais de R$15.000 em figure action, 4 armários cheios de HQs, e uma pilha de filmes. E na casa da mãe dele é cheio de coisas também, que ele leva pra guardar lá.

Nossa, cara, que bom que tu curtiu, ficou muito feliz.

Eu tenho mil projetos de quadrinhos, mas nunca consigo terminar nada. Tenho outros trabalhos que não postei ainda, vou ver se tiro um dia pra me organizar e começar a bombar a página pra divulgação.

Gostei mesmo cara. Se você gosta da coisa, segue firme que pode ir muito longe.

Pois organiza as coisas e posta lá. Eu quero ver mais HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a característica principal desse grupo específico seria:

REALMENTE gostar de coisas nerd.

O que mais se vê são pessoas que se auto intitulam nerd mas só fazem isso pra estar "introsado" nesse meio porque agora é "modinha".

Em questão de aparência acho que nem dá pra levar em consideração. Por exemplo:

Você vai na rua e vê um cara com uma camisa de algum "filme nerd" ou "frase nerd", óculos grandão, etc. Mas se você para pra conversar com ele, o cara não sabe porra nenhuma. Outras pessoas que andam vestidas com uma camisa normal, calça jeans, óculos pequeno, etc. se você para pra conversar o cara te diz tudo e mais um pouco sobre coisas nerd.

Por exemplo, tenho um amigo que é tatuador e o cara anda com roupa normal (calça jeans, camisa simples, o óculos dele é pequeno, etc. Só de olhar pra ele tu não diz nunca que o cara é nerd) Mas aí você entra no studio de tattoo dele e vê mais de R$15.000 em figure action, 4 armários cheios de HQs, e uma pilha de filmes. E na casa da mãe dele é cheio de coisas também, que ele leva pra guardar lá.

Gostei mesmo cara. Se você gosta da coisa, segue firme que pode ir muito longe.

Pois organiza as coisas e posta lá. Eu quero ver mais HAHAHAHAHA

hauhauah, pode deixar.

E isso que tu falou faz todo sentido, ainda mais aqui, forum de maromba. Eu tenho 1,86, cara de psicopata, uso jeans ou bermuda normal all the time, as vezes curto sair com camisa de banda ou quando vou pra algum showzinho, uso óculos pequenos e sou mais nerd que esses pseudo ripsters por aí ahuHAuha.

Link para o comentário

desculpe peguei o topico andando, quem joga BF3 no pc, ou cs/cz add ae

Steam: raphael_cz

Origin: UNNFORG1V3N-

Vou te add no bf3, fera, só to sem mouse, dai não tenho jogado HAuHA.

Adicionado o/

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário

hauhauah, pode deixar.

E isso que tu falou faz todo sentido, ainda mais aqui, forum de maromba. Eu tenho 1,86, cara de psicopata, uso jeans ou bermuda normal all the time, as vezes curto sair com camisa de banda ou quando vou pra algum showzinho, uso óculos pequenos e sou mais nerd que esses pseudo ripsters por aí ahuHAuha.

1,86m, cara de psicopata e ainda pesa 100kg HAHAHAHA

Comigo é no mesmo esquema: careca (raspo na lâmina), barba grande (quando molhada chega perto do peito), 1,80m, 101kg, cara de psicopata e ainda mal encarado. Ando com calça ou bermuda normal, camisa simples e meu óculos é pequeno (a armação quase não dá pra ver). Mas ninguém vê que tenho mais de 600 horas de Skyrim nas costas HAHAHAHAHAHA

E neguinho olha pra gente e num dá nada em relação a esse mundo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

1,86m, cara de psicopata e ainda pesa 100kg HAHAHAHA

Comigo é no mesmo esquema: careca (raspo na lâmina), barba grande (quando molhada chega perto do peito), 1,80m, 101kg, cara de psicopata e ainda mal encarado. Ando com calça ou bermuda normal, camisa simples e meu óculos é pequeno (a armação quase não dá pra ver). Mas ninguém vê que tenho mais de 600 horas de Skyrim nas costas HAHAHAHAHAHA

E neguinho olha pra gente e num dá nada em relação a esse mundo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AGhAUhUAhA, ainda penso em raspar a cabeça também. Talvez aos 30. AHuah

Vou dormir, galera, buenas o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...