Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Ah cara, manda esses moleques que catalogam todo mundo pra puta que pariu. Hoje em dia todo mundo gosta de cultura nerd, normal, mas não precisamos gostar de tudo, não tem nada a ver.

E é praticamente isso que eu faço mesmo.

Mas eu tenho maiores problemas em relação a música pra ser sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excluí meu face um tempo, se não ja teria curtido

Mas dá pra tu ver? Se não ponho os links de alguns aqui, po.

E é praticamente isso que eu faço mesmo.

Mas eu tenho maiores problemas em relação a música pra ser sincero.

É foda, sempre tem um babaca pra falar merda, basta ignorar, cara. Sejamos superiores a esses tipinhos posers infantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, sempre tem um babaca pra falar merda, basta ignorar, cara. Sejamos superiores a esses tipinhos posers infantis.

Depois que uma pessoa se mostra ser esse "tipo" de pessoa, eu nem procuro conversa com ela. Bom dia/boa tarde/boa noite por educação (e olhe lá, dependendo de como foi a conversa).

Vi sua página no facebook e gostei bastante dos desenhos. Gosto muito dessa área e até comecei a desenhar e tal (tenho até aqui guardado) mas perdi o gosto HAHAHAHA Só fiz uns 4 desenhos.

Não tenho facebook, do contrário, curtia com o maior gosto. :oneeyed02:

Adorei esses dois:

580296_487485967941795_1405277375_n.jpg

1472762_685635568126833_1058490655_n.jpg

Esse aqui dá para filosofar legal. Muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje em dia já não da mais pra diferenciar um nerd de uma "pessoa comum". Na realidade, não existe padrão exato que diferencie o nerd do não-nerd, logo, não existem nerds. Mas supondo que existe um grupo específico que seja o grupo nerd, quais serias as características desse grupo? sinceramente não sei. Eu nunca afirmo que sou nerd, porque meu estilo de vida e minha aparência nem sempre acompanham o esteriótipo, mas no fundo, eu queria muito ser um nerd completo, seja lá o que isso signifique, simplesmente pq é um grupo ao qual eu sempre simpatizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que uma pessoa se mostra ser esse "tipo" de pessoa, eu nem procuro conversa com ela. Bom dia/boa tarde/boa noite por educação (e olhe lá, dependendo de como foi a conversa).

Vi sua página no facebook e gostei bastante dos desenhos. Gosto muito dessa área e até comecei a desenhar e tal (tenho até aqui guardado) mas perdi o gosto HAHAHAHA Só fiz uns 4 desenhos.

Não tenho facebook, do contrário, curtia com o maior gosto. :oneeyed02:

Nossa, cara, que bom que tu curtiu, ficou muito feliz.

Eu tenho mil projetos de quadrinhos, mas nunca consigo terminar nada. Tenho outros trabalhos que não postei ainda, vou ver se tiro um dia pra me organizar e começar a bombar a página pra divulgação.

Cara, hoje em dia já não da mais pra diferenciar um nerd de uma "pessoa comum". Na realidade, não existe padrão exato que diferencie o nerd do não-nerd, logo, não existem nerds. Mas supondo que existe um grupo específico que seja o grupo nerd, quais serias as características desse grupo? sinceramente não sei. Eu nunca afirmo que sou nerd, porque meu estilo de vida e minha aparência nem sempre acompanham o esteriótipo, mas no fundo, eu queria muito ser um nerd completo, seja lá o que isso signifique, simplesmente pq é um grupo ao qual eu sempre simpatizei.

Na verdade essa parada de rótulo social é uma merda tão antiga e escrota. Acredito que venha desde que era "necessário" diferenciar os nobres dos plebeus, a partir daí vários subtítulos surgiram.

Eu curto muita coisa nerd, eu me acho nerd mais pelo orgulho da palavra, por vir do grupo que nos anos 80 era tirado como "loser" pelas escolas, ao menos era o que a cultura americana nos mostrava com seus belos filmes ( A vingaça dos nerds \o/, club e dos cinco \o/, entra outros ) e que hoje em dia se mostra a cultura mais forte. Não atoa que desde essa época já se dizia que os nerds dominariam o mundo ahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...