Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente NFS igual nunca mais :( Enquanto isso eu me contento com o melhor simulador de carros de todas as plataformas.... http://1.bp.blogspot.com/-UwZuBMAC4mc/UZEnrk6QpkI/AAAAAAAAC0k/zzT1_y-EeaA/s1600/top+gear+2+label.jpg


segue parte de um comentário de um user la do Baixaki Jogos: "E antes que falem de forza, o jogo não tem mudança climática, corrida noturna, desgaste de pneus e etc, ou seja, caparam o jogo todo pra rodar em 1080p/60fps!"

Link:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/infamous-second-son-rodara-em-1080p-mas-nao-atingira-os-60-fps_278731.htm

Pois é, só que o GT5 não tinha dano mecanico igual o Forza, visual, som, e possibilidade de mudar o visual do carro e sem contar que as pistas de noite mesmo eram só as SS's...E ainda o problema da rigidez de suspensão e Angle padrões. Espero(do fundo do meu coração) que o GT6 me surpreenda muito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente NFS igual nunca mais :( Enquanto isso eu me contento com o melhor simulador de carros de todas as plataformas.... http://1.bp.blogspot.com/-UwZuBMAC4mc/UZEnrk6QpkI/AAAAAAAAC0k/zzT1_y-EeaA/s1600/top+gear+2+label.jpg

Pois é, só que o GT5 não tinha dano mecanico igual o Forza, visual, som, e possibilidade de mudar o visual do carro e sem contar que as pistas de noite mesmo eram só as SS's...E ainda o problema da rigidez de suspensão e Angle padrões. Espero(do fundo do meu coração) que o GT6 me surpreenda muito :D

sim sim, mas o post foi em relação ao GT6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara Gaiman e muito show mesmo, quero ler dele "O livro do Cemitério" e terminar "filhos de Anansi", esse ultimo nao sei se vc sabe mais é um spin-off de deuses americanos....

Po, sei sim, só senti saudades do Spider filho no deuses americanos AHUhauaha. Adorei o Filhos de Anansi, na verdade foi o primeiro que li dele. Leu coraline?

Eu acho que sou meio fanboy, cara. uahuaheuhaeea

Não sou fanboy babaca que fica defendendo, comentando, sie la oq, escuto pq realmente fico mt no tédio, sei lá.. sou viciado nessa merda.. mesmo os mais complicados eu ja aprendi a gostar.. e posso dizer, que antes, eu cagava hard pra personalidades historicas (gengis khan, hitler, anibal..) e hoje conheço todos eles, e ou estudo sobre, por causa do nerdcast.. porra é mt foda mesmo. pra mim n tem essa de perder tempo não.. perderia tempo fapando o dia todo, ou lendo fofoca na globo. huhuhe

Concordo contigo, as vezes mesmo quando o assunto é chato, a participação deles torna o programa muito divertido. Não gostei do Nerdcast do Tom Clancy por exemplo, mas ouvi umas 2 ou 3 vezes.

Também ouço além do MRG e nerdcast o rapadura cast, 99 vidas, cinecast(excelente), e to tentando gostar do podtrash e do sexta a meia noite, por ser um amante do horror theme.

Putz, é assim mesmo.

Ou se você não gosta de algo que a maioria gosta, você não é "nerd" ou não tem o direito de dizer nada sobre o assunto.

E o mundo da música é no mesmo esquema, acho que principalmente no mundo do rock.

Se ser nerd atualmente tem de ser da forma que a maioria é e demonstra, prefiro não ser considerado um.

Ah cara, manda esses moleques que catalogam todo mundo pra puta que pariu. Hoje em dia todo mundo gosta de cultura nerd, normal, mas não precisamos gostar de tudo, não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crêr cara!

Eu sempre apostei mais nos GT's

Mas eu to esperando muito esse Forza...

O GT6 também ta irado, ouvi boatos que ta muito boa a fisica dele

Eu acho que nunca fui considerado nerd por isso

Por isso que hoje em dia, só sou nerd em casa comigo e com irmãos, não falo no assunto com ninguém

E isso no mundo do rock, é ridiculo

Eu sempre curti um rock mais classico, de bandas antigas pra pedra

E os "roqueiros" não aceitam isso

Hoje em dia sou eclético, mas se tem uma coisa que acho tosca é roqueiro modinha

Ele não pode ir em uma lugar que toca samba, pagode, sertenejo, mpb, reggae que ele pensa que vai morrer

Ele fala que só o rock é musica, o resto não presta

Ele pensa que ele é mais inteligente e superior a todos

Acho que é questão de gosto, eu dificilmente suporto lugares que tocam esses estilos de musica citados, porém, respeito e muito quem curte.

Gosto de todas as vertentes do rock, sempre tem uma banda que me agrada em algum estilo, ouço musica clássica, alguns mpbs e alguns raps também, e até alguns pops assumo que gosto. Eu canto gutural e ouço Justin Timberlake, e aí? AHuHUAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...