Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém já pegou o pokemon X ou Y?

Haha, meu irmão comprou um 3DS aqui esses dias ae

Agora falta 150 mangos pro game

Mas quando ele comprar vou jogar

Apesar de que, depois da terceira geração, pra mim foi tudo meio zuado

(e eu tava esperando um remake do Ruby/Sapphire esse ano =/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior eh que hoje em dia vc nao pode curtir algumas coisas nerds e nao as outras se nao vc eh poser...

Putz, é assim mesmo.

Ou se você não gosta de algo que a maioria gosta, você não é "nerd" ou não tem o direito de dizer nada sobre o assunto.

E o mundo da música é no mesmo esquema, acho que principalmente no mundo do rock.

Se ser nerd atualmente tem de ser da forma que a maioria é e demonstra, prefiro não ser considerado um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhando aqui com os gráficos do Forza 5 :ohno01:

Pode crêr cara!

Eu sempre apostei mais nos GT's

Mas eu to esperando muito esse Forza...

O GT6 também ta irado, ouvi boatos que ta muito boa a fisica dele

Putz, é assim mesmo.

Ou se você não gosta de algo que a maioria gosta, você não é "nerd" ou não tem o direito de dizer nada sobre o assunto.

E o mundo da música é no mesmo esquema, acho que principalmente no mundo do rock.

Se ser nerd atualmente tem de ser da forma que a maioria é e demonstra, prefiro não ser considerado um.

Eu acho que nunca fui considerado nerd por isso

Por isso que hoje em dia, só sou nerd em casa comigo e com irmãos, não falo no assunto com ninguém

E isso no mundo do rock, é ridiculo

Eu sempre curti um rock mais classico, de bandas antigas pra pedra

E os "roqueiros" não aceitam isso

Hoje em dia sou eclético, mas se tem uma coisa que acho tosca é roqueiro modinha

Ele não pode ir em uma lugar que toca samba, pagode, sertenejo, mpb, reggae que ele pensa que vai morrer

Ele fala que só o rock é musica, o resto não presta

Ele pensa que ele é mais inteligente e superior a todos

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sempre joguei GT's também, acho a corrida e o realismo melhor mas.... O Forza da muito mais liberdade no jogo e o Online é muito melhor, etc hehehe.. O que fode os Gt's é o barulho dos carros e a limitação para mexer no "visual" do carro

@Na real mesmo meu sonho é que façam um Remake do NFS Underground 2 hahahah

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sempre joguei GT's também, acho a corrida e o realismo melhor mas.... O Forza da muito mais liberdade no jogo e o Online é muito melhor, etc hehehe.. O que fode os Gt's é o barulho dos carros e a limitação para mexer no "visual" do carro

@Na real mesmo meu sonho é que façam um Remake do NFS Underground 2 hahahah

Sim, no GT o som dos carros parecem com carrinhos de controle remoto as vezes

Nunca entendi tamanha incopetencia polyphone pra fazer o som dos carros

Sendo que em todos os carros do jogo ele pegam pra escanear e fazer o modelo in-game

granturismo6-carros.jpg

(NSFU2 remake é sonho cara, não sei se quero um Underground 3 ou um remake do 2... haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nunca fui considerado nerd por isso

Por isso que hoje em dia, só sou nerd em casa comigo e com irmãos, não falo no assunto com ninguém

E isso no mundo do rock, é ridiculo

Eu sempre curti um rock mais classico, de bandas antigas pra pedra

E os "roqueiros" não aceitam isso

Hoje em dia sou eclético, mas se tem uma coisa que acho tosca é roqueiro modinha

Ele não pode ir em uma lugar que toca samba, pagode, sertenejo, mpb, reggae que ele pensa que vai morrer

Ele fala que só o rock é musica, o resto não presta

Ele pensa que ele é mais inteligente e superior a todos

Só me consideram "nerd" quando conversam comigo sobre algo do mundo nerd que eu tenho conhecimento.

Pois você faz muito bem em ser nerd só pra você e pessoas próximas, eu faço o mesmo. Do contrário, você logo será chamado de "poser" por um poser HAHAHAHAHA

Os fãs de música mais chatos são os do mundo do rock.

E se um cara ouve rock ele não pode ouvir nenhum outro estilo de música. Na moral, isso é ser muito babaca.

Eu vou ser sincero e dizer que praticamente só ouço metal, mas isso é porque outros estilos de música não me agradam.

Puta que pariu, roqueiro modinha é tosco demais. Até raiva faz HAHAHA

Não pode escutar nenhum outro estilo de música senão ele vai deixar de ser "roqueiro".

E isso de ele dizer que "só rock presta e o resto é lixo" e se achar superior e inteligente é o que mais se vê. É só olhar em qualquer canto na internet principalmente.

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...