Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

A Vertigo é foda cara, muita coisa boa saiu dela e se tornou POP, incrível pensar que ela era bem Underground até razoável pouco tempo.

Aceito recomendações de volumes curtos, independentes, revistas auto-explicativas que não dependam de outras revistas e que não sejam muito extensas, com muito volumes, etc.

Po, cara, tem muiiita coisa boa. Uma que me veio a cabeça logo de cara foi a cicatrizes do David Small. Linda e triste, fala sobre a infancia dele, vale a pena, acho que paguei 40 reais, mas é um livro gigante, valeu cada centavo. Tem os encadernados que tão saindo do Vampiro Americano, excelente demais, uma das minhas séries favoritas. Tem um mangaká francês, Frederic Boilet,(acho que é assim que se escreve). Ele faz mangás contando sobre as histórias amorosas dele, muito bom. Cidade de vidro, história bem psicológica, muito bom. Lembrando mais eu volto e digo, ainda são 5 da manhã HUAhUAH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom falei isso ai dos quadrinhos porque eu só gosto de ler X-force!como é uma equipe relativamente pequena,da pra acompanhar de boa \o/ se bem que no novo universo vão sair duas equipes de x-force

Essa porra de mainstream da cria, dessas 2 saem 4 e por aí vai, multiplicando tudo, inclusive o dinheiro dos executivos filhos da puta da DC e da Marvel.

To lendo Crossed, lendo online em um blog(action and comics, acho), depois posto o link. A história é do Garth Ennis, um dos melhores ever, pra quem não conhece, pesquisem preacher, já é suficiente pra ver como o senhor Garth é perturbado. A Crossed é uma The Walking Dead sem limite algum, onde a insanidade dos personagens te perturba, e isso é delicioso pra quem gosta de um bom gore como eu HAuhUA. Vi crianças sendo despedaçadas, pessoas sendo estupradas enquanto eram esquetejadas, crianças canibais sendo alvejadas de balas, pessoas se mutilando e dando gargalhadas de felicidade, e muito mais. HAUhUHa. Indico fortemente.

PS: Vou mudar o nome do topico pra "Video game e quadrinhos", que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dota 1 me da nojo hoje em dia. E a invasao de sulamericanos no dota2 esta quase completa ou seja o caos vai se instalar

ta foda mesmo, o cara começa a escrever espanhol no chat me dá até vontade de chorar, brasileiro já é ruim pacaralheo mas esses caras não sabem nem usar skill na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, cara, tem muiiita coisa boa. Uma que me veio a cabeça logo de cara foi a cicatrizes do David Small. Linda e triste, fala sobre a infancia dele, vale a pena, acho que paguei 40 reais, mas é um livro gigante, valeu cada centavo. Tem os encadernados que tão saindo do Vampiro Americano, excelente demais, uma das minhas séries favoritas. Tem um mangaká francês, Frederic Boilet,(acho que é assim que se escreve). Ele faz mangás contando sobre as histórias amorosas dele, muito bom. Cidade de vidro, história bem psicológica, muito bom. Lembrando mais eu volto e digo, ainda são 5 da manhã HUAhUAH.

to pensando el ler primeiro os clássicos... V de Vingança, Watchman, Killing Joke, X-Men: Days of Future Past.... não li nenhum

Trine 2 me cativou, lindo lindo lindo *__*.

tbm amei cara, direção de arte não podia ter feito melhor, a narração, as vozes, a história apesar de não ser incrivelmente cativante, acaba se tornando por causa dos demais elementos

Editado por LucasComics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...