Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu curto quadrinhos (vide avatar), mas tem pouca coisa que presta no novos 52, e nenhuma delas vale minha grana HAUha. Eu curti o muito pouco o superman do morrison, sei lá, esperava mais. Gostei do Batman do Snyder, acho que foi o mais foda que vi por lá, mas não continuei comprando, só vi até a primeira aparição da league of the assassins.

Vou ver se baixo o/.

Aproveitando o papo, indico fortemente a lerem o Sweet Tooth, uma das poucas coisas diferentes que você encontra na banca além da vértigo mensal.

É por isso que não leio essas merdas de mainscomics delas. Tem tanta coisa boa na vertigo, na darkhorse, na image, na avatar, na barbanegra, e nos independentes, pra que gastar grana pra ver o superman lutar contra o Lex Luthor pela 12498231904 vez? HAuha

A Vertigo é foda cara, muita coisa boa saiu dela e se tornou POP, incrível pensar que ela era bem Underground até razoável pouco tempo.

Aceito recomendações de volumes curtos, independentes, revistas auto-explicativas que não dependam de outras revistas e que não sejam muito extensas, com muito volumes, etc.

Postado

to voltando aos poucos no dotinha, incrivel a diferença de nivel em algumas partidas. Tem alguns mlks que jogam absurdos e outros que nem sabem usar skill.

Tu joga com quais heróis?

Eu jogava com um monte, mas era muito chato de kunkka...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Tu joga com quais heróis?

Eu jogava com um monte, mas era muito chato de kunkka...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

pudge, mirana, to aprendendo com invoker. Fora os mais faceis, sniper, drow, bara, ursa, etc. Sei jogar de kunkka também mas to meio enjoado, ele é um hero bom se seu time tiver um combo bacana.

Postado

frequentemente to jogando bastante dota 2 no pc... quem quiser add steam manda MP ^^ também jogo bf3 na péséene quem quiser add manda mp também que a gente joga junto ^^ abrçs...

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

O problema do DOTA é os jogos PUB. Fecha uma panelinha de 5 amigos e vai jogar CM. JOGOOO FLUI PERFEITAMENTE.

Modo Capitão é next level.

Jogue dota 2. pelo menos eu jogava tranquilo. dota 1 é mt pub escroto.

Postado

Jogue dota 2. pelo menos eu jogava tranquilo. dota 1 é mt pub escroto.

Tava me referindo ao 2 mesmo. Hahah

Eu por exemplo só uso os PUB (Allpick, single draft, all random) pra testar build ou hero que não manjo.

Postado

O problema do DOTA é os jogos PUB. Fecha uma panelinha de 5 amigos e vai jogar CM. JOGOOO FLUI PERFEITAMENTE.

Modo Capitão é next level.

Como assim cara, pub é o problema?

Em pubs só rolam times balanceados e jogadores de alto nível... :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...